Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

08 de julho de 2011 - 07:48

Amor e Revolução

Thiago diz a Maria que está impossível estabelecer um diálogo com Lúcia. Maria conta aos pais a experiência que viveu em Cuba. Borges coloca substância na refeição de José e pede para Tavares entregar a comida ao major. Ao se alimentar, José diz que o sabor da comida está horrível. João tenta convencer Stela de que ela não nasceu para a guerrilha. Após a refeição, José começa a se sentir mal.

Ele diz a Coronel Santos que está se sentindo fraco. Maria conta aos pais que não conseguiu deixar de pensar em José em Cuba. João e Stela chegam em casa. João reencontra a irmã. Maria pergunta a Stela sobre o aborto. Batistelli conversa com Bartolomeu e Jandira sobre o planejamento de guerrilha na Serra do Caparaó. Bartolomeu afirma a Jandira que vai esperá-la o tempo que for necessário. O delegado vai à favela cobrar propina e troca tiros com os bandidos.

Dr. Ruy diz a Filinto que Lobo Guerra teve um pequeno infarto. O médico diz que o general tem que ir para o hospital. Filinto pede para Feliciana acompanhar Lobo Guerra. Stela se justifica a Maria e diz que em sua vida não tem espaço para uma criança. A atriz revela a Maria sua vontade de ir para a guerrilha. Durante o tiroteio, Aranha pede reforço ao Dops. Bartolomeu revela a Luís seu amor por Jandira. Telmo e Nina fazem amor no teatro.

Bartolomeu e Luís recebem amigos para festa. Lúcia conta a Maria que Thiago a traiu com Marina. Desolada, Maria conta à mãe que José vai se casar com Miriam. Coronel Santos pede ara Tavares chamar ambulância para José, que diz que está morrendo.

SIGA-NOS NO Google News