Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2011 07:48

Novela do SBT

Amor e Revolução

Thiago diz a Maria que está impossível estabelecer um diálogo com Lúcia. Maria conta aos pais a experiência que viveu em Cuba. Borges coloca substância na refeição de José e pede para Tavares entregar a comida ao major. Ao se alimentar, José diz que o sabor da comida está horrível. João tenta convencer Stela de que ela não nasceu para a guerrilha. Após a refeição, José começa a se sentir mal.

Ele diz a Coronel Santos que está se sentindo fraco. Maria conta aos pais que não conseguiu deixar de pensar em José em Cuba. João e Stela chegam em casa. João reencontra a irmã. Maria pergunta a Stela sobre o aborto. Batistelli conversa com Bartolomeu e Jandira sobre o planejamento de guerrilha na Serra do Caparaó. Bartolomeu afirma a Jandira que vai esperá-la o tempo que for necessário. O delegado vai à favela cobrar propina e troca tiros com os bandidos.

Dr. Ruy diz a Filinto que Lobo Guerra teve um pequeno infarto. O médico diz que o general tem que ir para o hospital. Filinto pede para Feliciana acompanhar Lobo Guerra. Stela se justifica a Maria e diz que em sua vida não tem espaço para uma criança. A atriz revela a Maria sua vontade de ir para a guerrilha. Durante o tiroteio, Aranha pede reforço ao Dops. Bartolomeu revela a Luís seu amor por Jandira. Telmo e Nina fazem amor no teatro.

Bartolomeu e Luís recebem amigos para festa. Lúcia conta a Maria que Thiago a traiu com Marina. Desolada, Maria conta à mãe que José vai se casar com Miriam. Coronel Santos pede ara Tavares chamar ambulância para José, que diz que está morrendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)