Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2009 07:54

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Zé Moreia vai entregar mais mercadorias para Cauã vender. Eunice tem acesso de raiva por Tia Cora estar hospedada em sua casa. Eunice e Clóvis tramam contra Tia Cora. A dupla também planeja aterrorizar a vida de Fabrício Vilela e Daniel Vilela. Irani conta a Ulisses que vai ajudar Isabel a se tornar uma vendedora de cosméticos. Montanha diz a Mario que "seus parceiros" estão preparando uma despedida de solteiro, mas Eliana não pode saber. Irani aconselha Isabel a mudar o visual para tornar-se uma vendedora. Zé Moreia alimenta uma moreia que mantém em aquário no seu barco. Marujo e Ulisses pescam em alto mar. Rubens dá a notícia a Homero de que ele viajará ao Ceará para comandar a filial do Complexo Industrial de Pescados. Homero revela a Rubens Baronese que Gustavo contratará biólogos e veterinários para o projeto da Ilha do Profeta. Eunice entrega envelope com dólares a Clóvis e manda o mordomo levar para Fabrício Vilela. Tia Cora flagra os dois com os dólares e pergunta qual o destino do dinheiro. Montanha vai à Rock'n'Burguer cobrar cheque sem fundo de Cris. A dona da lanchonete liga para Mario imediatamente. O mecânico, que assediou Cris, pede para ela não falar nada a respeito para Eliana. Yasmin diz a Cauã que ele está magoando Ulisses ao procurar o pai biológico. Gustavo e Flávio falam sobre os projetos para a Ilha do Profeta. Eunice vai ao Complexo Industrial de Pescados e pede para Rubens tirar Tia Cora da mansão. Zé Moreia oferece dinheiro a Josias para trair Rubens Baronese. Daniel avisa Rita que vai ouvir as propostas de Homero no Complexo Industrial de Pescados. Rita fica desesperada e Daniel desconfia. Eunice ameaça pedir a separação de Rubens caso ele não mande Tia Cora ir embora da mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)