Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2011 07:46

Novela do SBT

Amor e Revolução

Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que Ana está desequilibrada e pede ao médico para mantê-la sedada. Preocupado com sua reputação, Lobo Guerra justifica que não quer que Ana o acuse dentro de um hospital. Lobo Guerra alerta Filinto que José não pode entrar no quarto em que Ana está internada. Dr. Ruy seda Ana. Maria fala a Jandira e Batistelli que não gostou da brincadeira que Diego fez. O instrutor chega e entrega uma flor a Maria.

Luís chora com a mãe em seus braços. Davi e Bartolomeu são ameaçados pelos militares caso não entreguem os nomes dos companheiros. Geraldo Cordeiro é levado para outra base. José acusa Filinto de ter matado Olivia, pois Julia disse a ele que ela estava recuperando os movimentos. José acusa Dr. Ruy de ser aliado dos militares linha-dura. Fritz diz a Aranha que Duarte está ajudando muito. Telmo aconselha Nina a se esconder, pois ela pode estar sendo procurada pelos militares. Ele promete ajudá-la. Fritz leva Duarte para a cela e diz que gostou dele. O policial diz que vai ajudá-lo caso receba \"algo em troca\".

Fritz diz que pode proporcionar muito prazer a Duarte. Lobo Guerra aconselha Dr. Ruy a sedar Ana principalmente quando José estiver por perto. Lobo Guerra diz para o médico \"cuidar bem\" de Ana que Heloisa será poupada. Lobo Guerra diz a Filinto que Feliciana cuidará de Ana quando receber alta do hospital. José vai à mansão conversar com Feliciana. A governanta diz que Ana anda falando coisas sem sentido, meio desequilibrada. José diz que eles estão tentando matá-la, como fizeram com Olivia. Ele pede para ver as meninas Lara e Alice. Maria diz a Diego que não pode aceitar a flor. A guerrilheira conta que tem um amor no Brasil. Insistente, o instrutor diz que em Cuba ele é o amor dela. Maria fica meio apreensiva.

Comente o capítulo da novela \"Amor e Revolução

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)