Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2011 07:40

Novela do SBT

Amor e Revolução

Lúcia pergunta a Thiago se ele sente algo por Marina. Jandira, Batistelli e Bartolomeu lutam contra policiais. Olivia diz para Lara e Alice que vai descobrir o que aconteceu com os pais delas. Militar aponta arma contra Jandira. Policiais e guerrilheiros começam a trocar tiros. Bartolomeu é atingido no ombro. Delegado Aranha e Tenente Telmo torturam Carlo no hospital das Forças Armadas. Eles fazem perguntas sobre as organizações de guerrilha e também sobre Batistelli. Odete revela a Fritz os nomes de Jandira e Batistelli. Fritz aterroriza a moça e comete atrocidades contra ela.

Odete é colocada na cadeira do dragão, instrumento de tortura, e leva vários choques seguidos. Filinto ameaça Olivia de morte. Delegado Aranha e Tenente Telmo aterrorizam Carlo. Eles querem que ele fale onde está Batistelli. Fritz joga água em Odete e em seguida dá choques. Maria diz a José que está disposta a tudo para lutar pela democracia. Mesmo sob tortura, Carlo não diz nada a Aranha e Telmo. Bartolomeu está sangrando e a bala está alojada em seu ombro. Chico Duarte promete fazer Miriam a atriz mais famosa do Brasil. Fritz afoga Odete para tentar descobrir algo sobre o Movimento Revolucionário. Ela resiste e não diz nada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)