Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2010 07:42

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa Serafina que não desistiu da luta pelo amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio. Beto chora nos ombros de Elisa por ter sido intimado pela polícia, por atropamento, e não ser filho de Carlos. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que sua funcionária é espiã. Joana sugere para Pepa sorrir mais, e emanar energia positiva a Giovani, que não se decidiu se compra o casarão. Amália tenta convencer Serafina que Claude vive "em outro mundo", em outro nível social, e que o romance de verdade entre os dois é improvável. Nara e Egídio planejam dar um golpe em Claude. A dupla de pai e filha decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência. Na empresa rival, Egídio revela que ganhará 20% do investimento do gringo. Nara topa o golpe e promete ao pai que vai se vingar de Claude e falar tudo o que tem vontade de dizer a ele. Nervosa, Nara treme a boca e tem um tique. Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele dá a desculpa de que o vestido é de sua prima, que casou recentemente. Claude tem pesadelo com Serafina, Nara, com a secretária "bombeira", e extintor na mão. No pesadelo, Serafina dá uma rasteira em Claude. No chão, Claude enxerga Serafina com uma vassoura, dando uma gargalhada, pronto para "atáca-lo". Claude acorda e grita, horrorizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)