Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2011 06:57

Novela do SBT

Amor e Revolução
Feliciana propõe a Telmo e Batistelli que eles ataquem a mansão dos Guerra, roubem o cofre onde a família guarda suas joias e dinheiro, e matem Lobo Guerra. José vai com Maria para participar de uma reunião com Batistelli, Feliciana, Telmo, Nina e Heloísa. Batistelli pede que José saia e deixe Maria a sós com o grupo pois eles precisam discutir um plano. José deixa a sala, e Batistelli conta a Maria sobre os planos para atacar a mansão Guerra. Ele diz a ela que José não deve saber sobre nada. Filinto diz a Ana que vai se casar com Miriam, e ela avisa que o casamento não vai dar certo, pois Miriam ainda ama José. José conversa com Batistelli, e propõe a ele que o grupo ataque um comboio com um carregamento de armas do exército e roube as armas. Batistelli concorda e diz que confia em José. Lúcia é libertada do Dops, e volta para seu apartamento com Beto, mas diz a ele que ainda pensa muito em Thiago. Beto fica com ciúme, mas Lúcia diz a ele que sente apenas amor de amiga por Thiago. José pressiona Maria para que ela conte sobre os planos secretos de Batistelli, e diz a ela que desconfia de que o plano seja contra o general Lobo Guerra. Jandira volta para o Dops e Marta conta para ela que foi torturada nua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)