Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2009 05:52

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Felipe e Manuela encontram o traficante na praia. Manu diz que as drogas farão mal a Felipe. Ele manda ela calar a boca. Ulisses procura Cauã para conversar. Desesperado, Flávio procura Manuela pelas ruas. Yasmin aconselha Flávio a voltar para casa e tentar "esfriar a cabeça". Josias e Isabel fazem planos com o dinheiro da indenização, que nem receberam. Ulisses discute com Cauã e Klauss interfere. Klauss humilha Ulisses, que fica desolado. Ulisses percebe a roupa do alemão suja de sangue e pergunta o que aconteceu. Flávio vai à delegacia. O delegado diz que não tem nada a fazer, pois não pode notificar o desaparecimento antes de 24 horas corridas. Tia Cora ouve Clóvis ao telefone com Gustavo, que está na Espanha. Ao telefone, o mordomo diz que a informação que tem é que Rubens está internado num hospital de Madrid. Tia Cora tira satisfações com Clóvis. Em Madrid, Gustavo fica preocupado com o paradeiro do pai. Marize dá a ideia de procurar Rubens por todos os prontos-socorros de Madrid. Flávio passa a noite em claro. À mesa no café da manhã, Tia Cora diz a Rubens que Clóvis contou que ele passou mal em Madrid. Eunice tenta intervir. Rubens chama Clóvis. Flávio vai à delegacia dar queixa sobre o sumiço de Manuela. O delegado pergunta se a garota tem algum "namoradinho". Flávio pensa em Felipe. Preocupada com Gustavo, Eliana liga para o hotel em Madrid. O recepcionista diz que o Sr. e a Sra Baronese saíram. Eliana fica pasma e se descontrola. Ela acha que está sendo enganada por Gustavo. Rita e Fabrício acalmam a filha. Fabrício sente uma dor no peito. Ricardo conta a Bruna que Felipe está usando drogas. Daniel e Fabrício avistam Rubens entrando no CIP. Os dois ficam confusos. Daniel diz que vai contar a Eliana que Gustavo mentiu para ela sobre a doença do pai. Daniel liga para Marize e diz que sabe que ela está na Espanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)