Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/09/2011 07:08

Novela do SBT

Amor e Revolução
Thiago e Mário têm uma discussão acalorada no jornal. Marina começa a passar mal. Lobo Guerra telefona para o Dops e pede para Aranha fazer uma varredura antibomba em sua mansão. Telmo conta a Jandira e Batistelli que está recebendo ameaças do grupo de Caça aos Comunistas. Ele diz que vai desertar do Exército. Telmo pede a ajuda dos guerrilheiros, pois quer levar sua família para o Uruguai. Desconfiada, Jandira diz que é uma emboscada. Telmo tenta tranquilizá-los ao dizer que está com armas do Exército. Batistelli promete ajudá-lo. Em tom ameaçador, Fritz diz a padre Inácio que se Odete estiver escondida com as filhas na igreja o padre terá um encontro com Deus. Padre Bento esconde Odete, Lara e Alice em seu guarda-roupa. Fritz vai ao quarto de padre Bento, que finge estar se autoflagelando. Fritz abre o guarda-roupa, mas não as vê. Marina continua passando mal. Marcela e Thiago discutem. Fritz e Cabral fazem ameaças a padre Inácio e vão embora da igreja. Miriam reencontra Beto e Duarte na cantina. Ela diz a Duarte que quer voltar para o grupo de teatro. Aranha e os policias do Dops chegam à mansão de Lobo Guerra para revistar a casa em busca da bomba. Os policiais não encontram nada. Lobo Guerra garante a Ana que Feliciana não vai mais importunar a família. Ana afirma que a atitude de Feliciana é de uma mulher abandonada e desesperada. Violeta fala a Jandira e Maria que tem certeza de que Olivia morreu asfixiada. Jandira questiona a certeza dela. Lobo Guerra diz a Ana que teme que a vinda de Violeta ao Brasil faça parte de um plano de vingança. Violeta conta às guerrilheiras que Olivia deixou um dossiê sobre a família Guerra. Jandira fica interessada e pergunta se pode ver. Violeta diz que somente depois que se vingar de Filinto pode mostrar a ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)