Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2009 07:13

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Um carro da polícia chega à casa de Josias e Isabel. Eunice e Homero se encontram num restaurante. Eunice diz para Homero abrir a conta no exterior no nome de Clóvis. Marujo vai à janela com a arma apontada para a cabeça de Yasmin e grita para os policiais irem embora. Cauã pede para Marujo deixá-lo entrar. Marujo consente. Marujo resiste em soltar Yasmin. Gustavo flagra Eunice e Homero em restaurante japonês. Os dois despistam. O delegado planeja algo para salvar Yasmin. Cauã consegue entrar no cativeiro. Eunice tenta convencer Gustavo de que Tia Cora está caduca. Cauã sai do cativeiro e diz que Marujo está 'pirado'. Com o megafone, o delegado diz para Marujo soltar Yasmin para não sofrer maiores consequências. Ao assistir noticiário, Flávio vê que Yasmin foi sequestrada. Marujo diz que está louco de amor. Flávio decide ir ver de perto o que se passa. Um pescador conta a Tobias sobre o sequestro. Gustavo pergunta a Rubens se ele ainda gosta de Eunice. Marujo fica eufórico ao saber que está aparecendo na televisão. O delegado atende as exigências de Marujo, que pediu jantar e champanhe. Irani telefona para a irmã, Rita, e diz que Marujo sequestrou sua filha, Yasmin. Zé Moreia descobre que Marujo roubou sua arma. Gustavo vai à casa de Eliana. Os dois se beijam. Daniel flagra os dois e trata Gustavo de forma agressiva. Daniel pede para Gustavo se retirar. Eliana fica surpresa com a reação de Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)