Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

07 de julho de 2010 - 06:25

Uma Rosa com Amor

Claude explica para Roberta e as amigas fofoqueiras que a gravidez não passa de confusão de Erci. Claude pede para elas pararem de espalhar essa história falsa. Amália fala para Pimpinoni que vai se mudar para apartamento de Claude para Serafina ficar mais segura. Raquel liga para Milton e combina de sair com ele. Claude fica furioso com Erci e sai da casa de Roberta. João faz um acordo com o Fantasma: se a irmã achar o tesouro, ele vai com o espírito para a outra dimensão.

O Fantasma fala para João que morreu por causa das joias e por esse motivo não quer que ninguém toque nas relíquias. Amália propõe a Giovani que Serafina vá morar com Claude. Giovani não aceita a ideia. Giovani acha que Amália está moderna demais. Amália explica que pensa na segurança da filha, ameaçada de morte. Silvia dá em cima de Gurgel. Janete conta para Gurgel que Silvia está apaixonada por ele. Janete confunde Hugo com Antoninho.

Janete se revolta com o espanhol e dá um tapa em Hugo, que fica perplexo. Beto ouve Raquel seduzir Milton por telefone. Beto reprova a atitude de Raquel. Milton pede para Catarina não contar sobre Raquel para Terezinha. Egídio pede para Nara se controlar e não contar a Beto que ele é adotado. Edígio avisa Nara que Zequias está à beira da morte. Egídio avisa que levará contratos fraudulentos para Claude assinar. Serafina confessa para João que passa pela melhor fase de sua vida, com Claude, apesar dos atentados.

Ninica conta para Nara que Claude não sabia da gravidez de Serafina. Dádi pega Serafina e Sérgio no cortiço. Zé Pistola segue os três. Zé Pistola saca o revólver e aponta para Serafina. Dadi grita: "É um assalto". Serafina grita: "Ele vai atirar em mim". Sérgio pede para Serafina se proteger. Zé Pistola atira. O tiro para no vidro blindado. Serafina se desespera. Dádi avisa que o vidro do carro de Claude é à prova de balas. Zé Pistola atira de novo. Janete vê que Hugo não é Antoninho. Os dois vão ao bar conversar. Janete descobre que Hugo não é Antoninho e pede desculpas.

Nara conta para Raquel que a gravidez de Serafina não passa de invenção de Erci. Raquel diz que Nara caiu na fofoca feito boba. Egídio entrega a documentação fraudulenta para Claude assinar. Frazão pede para Claude ler os documentos. Claude não escuta o amigo e assina tudo. Egídio pensa: "Francês idiota! Vai se ferrar bonito". Zé Pistola persegue o carro. Sérgio e Serafina ficam em pânico. Amália fica preocupada com serafina. Giovani toca acordeon e tenta animá-la. A polícia aparece e salva Serafina. Zé Pistola troca tiros com policiais e foge.

Egídio fala para Nara que os Smith vão desistir do negócio assim que descobrirem os papéis que Claude assinou. Joana conta para Amália que Serafina sofreu outro atentado. Afrânio conta para Catarina que já foi louco por catarina, há 20 anos, quando ela ficou viúva do segundo marido. Afrânio diz a Pepa que Catarina tem cara de viúva negra. Cleide percebe que Catarina ficou feliz com a morte de Oscar e comenta com Antoninho. Cleide fala para a mãe que ela tem fala de mata-marido no cortiço. Cleide chora e sai da sala. Milton e Raquel se beijam de novo.

Raquel finge que gosta dele, mas fica abalada com o beijo. Milton anuncia a Raquel que vai acabar com o noivado com Terezinha. Serafina diz para Roberta que entregou ao delegado todas as suas suspeitas sobre Nara. Claude liga para Serafina, preocupado. Serafina diz a ele que sofreu outro atentado. Claude reafirma que serafina ficará mais segura em seu apartamento. Frazão comenta com Claude que querem matar Serafina. Frazão desconfia que Nara e Egídio são os mandantes.

Beto conta para Elisa que o estranho que viu na rua sorriu quando o viu. Nara flagra Beto tentando beijar Elisa. Amália conta para o italiano que Serafina sofreu outro atentado. Giovani sente dor no peito e geme. O investigador Paulo vai até o hospital interrogar Zequias. Zequias fala para o médico e Paulo que tentaram matá-lo. Zequias acusa Dr. Olegário.


As Tontas não vão ao Céu

Candy decide ir acampar com Patrício. O advogado diz a Soledade que Jorge quer um divórcio amigável e garante que seu cliente não vai tirar nada dela, muito menos a guarda do filho. Samuca aceita ser amigo de Soledade. Marisa diz a Bárbara que não quer que ela seja sua terapêuta. Santiago agradece a Carlos, Heitor e Miguel pela casa na árvore que fizeram para seu filho.

Rosa diz ao pai que quer se parecer com a mãe. Francis se deixa influenciar pelos conselhos de Sheila e depois a culpa pelo abandono do marido. Candy critica Vicente por defender Dr. Furtado, pois ele continua prejudicando seus clientes. Bárbara diz a Francis que ela não sente amor pelo marido, apenas dependência. Candy mostra para Santiago a notícia de que o Dr. Furtado foi preso. Candy e Vavá vão para o acampamento. Alice pergunta a Patrício por que ainda está com ela.

Ana Raio e Zé Trovão

Furiosa, Dolores se aproxima e acusa Ana de ter roubado seu dinheiro e suas joias. Ana tenta se defender, mas Dolores não quer saber de nenhuma explicação. Zé Trovão enfrenta Dolores e exige que ela ouça o que a peoa tem a dizer. Marilda vai até a barraca, presencia a cena e volta para dar a boa notícia para Daniel. Dolores manda chamar João Riso, acusa Ana de ladra e conta que flagrou ela e Zé Trovão se beijando. O peão admite o beijo e afirma que não está arrependido.

Ana também diz que não se arrepende de nada. Dolores demite Ana. João, revoltado, tenta entender o que aconteceu e pergunta a Ana se está apaixonada pelo peão. Ela simplesmente responde que não pôde resistir ao beijo. Zé Trovão diz a Dolores que vai descobrir quem preparou a armadilha para Ana. Marilda conta que Ana foi demitida. Daniel e Vitória comemoram. Daniel, dá continuidade ao plano e seduz Malvina para descobrir tudo sobre a vida de Ana. Depois ele conta tudo o que descobriu sobre a filha de Ana para Vitória. Ubiratan ouve uma conversa entre Leopoldo e a filha e desconfia das intenções do sócio.

Depois, Ubiratan tem suas suspeitas confirmadas ao flagrar Leopoldo ao telefone. Indignado, Ubiratan já pensa em contar toda a verdade para Maria Lua. Ana vai ao encontro de Vitória e recebe o convite para ser a estrela de sua companhia. Ana não aceita e diz que agora só pensa em provar sua inocência. Decidida a ter a peoa, Vitória diz a Máximo que está disposta a forjar uma falsa filha para convencê-la a assinar o contrato. Ana volta a encontrar a andarilha, que lê as linhas de sua mão e pede que tome muito cuidado, pois vê um grande sofrimento em sua vida. A andarilha deixa Ana intrigada quando afirma que sua filha está muito mais próxima do que ela imagina.

SIGA-NOS NO Google News