Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2009 06:25

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora, Rubens e Gustavo estão à mesa de jantar. Eunice chega e troca farpas com Tia Cora. Eliana e Mario têm uma leve discussão, pois ela não gostou de ser bisbilhotada pelo noivo. Durante o café da manhã, Rubens pergunta a Eunice onde ela esteve na noite passada. Tia Cora pergunta a empregada, Maria das Graças, se Eunice e Clóvis ficam de conchavo. Zé Moreia entrega mercadorias roubadas para Cauã vender. Tia Cora diz para Eunice que vai mudar-se para a mansão. Eunice fica em choque com a notícia, pois Tia Cora infernizará sua vida. Yasmin conta a Irani que viu Cauã e Zé Moreia mexendo em caixas de conteúdo suspeito na praia. Durante reunião no Complexo Industrial de Pescados, Homero Reis convence membros do conselho a votarem contra o projeto da Ilha do Profeta. Ney, Patrícia e Priscila dão de presente a Eliana um lindo véu de noiva. Eliana se emociona ao provar o véu. Daniel flagra a irmã com o véu. Enciumado, o rapaz diz que o véu é horrível. Gustavo recebe a notícia de que o projeto de conservação para a Ilha do Profeta foi vetado pelos membros. Tia Cora chega à reunião de surpresa e diz que como é a sócia majoritária o projeto está aprovado. Patrícia vai tirar satisfação com Daniel. Gustavo tem uma fantasia de que está beijando Eliana. Tia Cora diz a Clóvis que percebe que ele protege Eunice. Eunice diz para Tia Cora não se meter com a criadagem. Fabrício conta a Rita que vai aceitar o dinheiro de Eunice, mas depois do casamento de Eliana a família terá que mudar de cidade. Ulisses pergunta a Cauã o que ele está fazendo na praia, pois deveria estar no trabalho. Fabrício conta a Rita que Daniel é filho de Rubens Baronese e Maria Célia. Tia Cora alfineta Eunice ao dizer que um dia ela pagará por todos os erros que cometeu. Tia Cora diz a Eunice que vai ficar hospedada na mansão até desmascará-la. Cauã conta a Zé Moreia que perdeu as mercadorias. Zé Moreia ameaça Cauã com um facão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)