Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

07 de junho de 2011 - 07:42

Amor e Revolução

Beto Grande, Nina, Miriam e João conversam sobre o ensaio da peça. Filinto chega ao hospital para ver a mãe. Ana está completamente sedada. No hospital, José conversa com Dr. Ruy. O médico diz ao Major que Ana lhe contou que foi envenenada por Feliciana. José vai ao quarto de Ana. Ela conta ao filho que Feliciana colocou algo em sua bebida, pois está tentando matá-la. Em Cuba, Jandira diz a Batistelli e Maria que se sente melhor. Preocupada, Maria diz para Jandira que maternidade e revolução são duas coisas que não combinam. Diego, instrutor da guerrilha, se apresenta a Batistelli, Jandira e Maria.

Ele fala um pouco sobre as regras do acampamento. O instrutor fica encantado com a beleza de Maria e diz que será um prazer treiná-la. Nina revela a Telmo que o ama. Ela conta que pertenceu à luta armada e presenciou uma chacina. Júlia conta a Filinto que Olivia está começando a recuperar os movimentos do corpo. A enfermeira sai do quarto. Oportunista, Filinto aproveita para sufocar a própria mulher com um travesseiro. Fritz fala a Duarte que sentiu uma simpatia por ele. O torturador diz ao diretor de teatro que ele não é o primeiro homossexual que passa pelas mãos dele.

Aranha solta Marcela e diz para ela fazer exame de corpo de delito. Mário e Marina trocam beijos na redação do Jornal. Mário tira a blusa de Marina, mas ela se recompõe e diz que precisa de mais tempo. Fingido, Filinto encontra Júlia e Dr. Ruy e diz que Olivia não está respirando. Em tom inquisitivo, José pergunta a Filinto se ele conseguiu terminar o trabalho. Na cama do hospital, Ana pede para Filinto parar de ser falso e diz que não acredita mais em seu próprio filho. Ela afirma que quando sair do hospital vai denunicar toda a barbárie que ele e Lobo Guerra cometeram. Lobo Guerra entra no quarto em que Ana está internada.

Ela pede para o marido sair. Dr. Ruy diz a José que Olivia morreu de insuficiência respiratória. Com medo de Felicianda, Lara e Alice se trancam no quarto. A governanta não consegue abrir a porta e começa ameaçar as meninas. Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu fazem reféns na rádio. Os militares pedem para o trio se entregar. Lola passa mal. Luís tenta socorrê-la. Ela se despede do filho, que está em prantos. Geraldo, Davi e Bartolomeu se entregam aos militares.

SIGA-NOS NO Google News