Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2011 07:42

Novela do SBT

Amor e Revolução

Beto Grande, Nina, Miriam e João conversam sobre o ensaio da peça. Filinto chega ao hospital para ver a mãe. Ana está completamente sedada. No hospital, José conversa com Dr. Ruy. O médico diz ao Major que Ana lhe contou que foi envenenada por Feliciana. José vai ao quarto de Ana. Ela conta ao filho que Feliciana colocou algo em sua bebida, pois está tentando matá-la. Em Cuba, Jandira diz a Batistelli e Maria que se sente melhor. Preocupada, Maria diz para Jandira que maternidade e revolução são duas coisas que não combinam. Diego, instrutor da guerrilha, se apresenta a Batistelli, Jandira e Maria.

Ele fala um pouco sobre as regras do acampamento. O instrutor fica encantado com a beleza de Maria e diz que será um prazer treiná-la. Nina revela a Telmo que o ama. Ela conta que pertenceu à luta armada e presenciou uma chacina. Júlia conta a Filinto que Olivia está começando a recuperar os movimentos do corpo. A enfermeira sai do quarto. Oportunista, Filinto aproveita para sufocar a própria mulher com um travesseiro. Fritz fala a Duarte que sentiu uma simpatia por ele. O torturador diz ao diretor de teatro que ele não é o primeiro homossexual que passa pelas mãos dele.

Aranha solta Marcela e diz para ela fazer exame de corpo de delito. Mário e Marina trocam beijos na redação do Jornal. Mário tira a blusa de Marina, mas ela se recompõe e diz que precisa de mais tempo. Fingido, Filinto encontra Júlia e Dr. Ruy e diz que Olivia não está respirando. Em tom inquisitivo, José pergunta a Filinto se ele conseguiu terminar o trabalho. Na cama do hospital, Ana pede para Filinto parar de ser falso e diz que não acredita mais em seu próprio filho. Ela afirma que quando sair do hospital vai denunicar toda a barbárie que ele e Lobo Guerra cometeram. Lobo Guerra entra no quarto em que Ana está internada.

Ela pede para o marido sair. Dr. Ruy diz a José que Olivia morreu de insuficiência respiratória. Com medo de Felicianda, Lara e Alice se trancam no quarto. A governanta não consegue abrir a porta e começa ameaçar as meninas. Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolomeu fazem reféns na rádio. Os militares pedem para o trio se entregar. Lola passa mal. Luís tenta socorrê-la. Ela se despede do filho, que está em prantos. Geraldo, Davi e Bartolomeu se entregam aos militares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)