Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2009 07:33

Novela do SBT

Revelação
Vicky e Fausto discutem sobre a retirada do dinheiro. Victória acusa Fausto de fazer falcatrua. O crápula dá um solavanco na esposa. Lucas consente o pedido de George e participará da reunião com Fausto Maia. Sofia briga com Beatriz por conta da gravidez da filha. Beatriz chama a mãe de mal amada. Vicky diz para Fausto encerrar a tal conta bancária. Inquisidor, Fausto insiste em saber para quem Vicky deu o dinheiro. Victória contorna a situação e diz que em breve ele saberá com o que ela gastou o dinheiro. Safa, Vicky diz que está preparando uma surpresa para o marido. Caio e Paulo colhem depoimentos de Dudi, Bárbara, Raquel e André. Os policias planejam pegar os bandidos que assaltaram as casas do condomínio. Maçarico e Geleia comemoram o assalto. Os bandidos contemplam as joias e os objetos roubados. Nina revela a Nick que teve a primeira noite de amor com Renato Castelli. A banda 'Poetas do Rock' vai fazer um teste na gravadora Hits. Maçarico quer saber por onde anda Pedrinho. Cláudia é promovida no Núcleo Vida. Elias e Pedrinho se encontram pelas ruas de Tirânia. O jornalista convida o garoto para almoçar. Lucas encontra Léo na floricultura. O secretário aconselha o irmão nunca abandonar os seus sonhos. Beatriz vai à clínica de fertilização. Maquiavélica, ela conversa com o médico sobre inseminação artificial. Ele pede uns exames para Beatriz. Por telefone, Ermirio e Oculto falam das intenções de Fausto Maia em Tirânia. Renato e Cláudia apresentam novas ideias a Olga, para o Núcleo Vida. Rebeca tenta convencer Léo a falar, mas o rapaz tem medo. Victória e Ana tentam bolar uma surpresa para convencer Fausto. Vicky conta a Ana que Xavier está diferente: mais preocupado com ela. George proíbe Lara de sair no final do expediente. Perverso, ele pede para a jornalista organizar todos os fichários. Fausto cobra a tal surpresa de Victória. Elias conta a Olga que almoçou com Pedrinho. Olga recebe um telefonema anônimo. Antes da reunião, George pede para Lucas não contrariar Fausto Maia. Lucas e o crápula se encontram no escritório de George. Os dois trocam olhares fulminantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)