Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2009 07:59

Novela do SBT

Revelação
Victória diz que não tem nada para acertar com Xavier. O capanga ameaça contar para Fausto as conversas que ouviu entre ela e Lucas. Ele manda a moça seguir suas orientações. Fausto continua a ofender Julia e a chama de cretina. Ao ver a filha humilhada, Ana interfere. Pedrinho não consegue torturar Caio. Maçarico ofende e humilha o garoto. Ermírio e Oculto conversam sobre Lucas. Xavier faz chantagem e pede R$ 10 mil reais a Victória. Fausto não quer mais ver Julia em sua casa. Ele ameaça demitir Ana. Renan vai à casa de Fausto. Fragilizada, Victória sucumbe às chantagens de Xavier. Renan assina as promissórias e Fausto entrega cheque de R$ 400 mil reais ao rapaz, que vai quitar as dívidas. Com as promissórias assinadas, Fausto esboça um sorriso sarcástico. Fausto e Beatriz se encontram em restaurante às escondidas. Beatriz pede para Fausto esquecê-la, pois ela ama Lucas. Lucas retorna ao trabalho na Prefeitura. O anel que Victória levou ao conserto está com Beatriz. Fausto nota a joia e quer saber como Beatriz conseguiu o anel de volta. Fausto induz Beatriz a ficar ao seu lado. A menina Daniela queima a mão em fogueira. Carlos coloca a culpa em Giovanna, que só tem tempo para a faculdade de moda. Ermírio tem a impressão de que alguém o segue. O fazendeiro pega uma espingarda. Ceição fica triste ao saber que Lucas e Beatriz reataram. George proíbe a secretária da prefeitura de acatar as ordens de Lucas. Lucas e George entram em conflito. Fausto pede para Xavier averiguar a história do anel com o joalheiro. Renan é visto na Maison Rouge. Débora tenta ligar para avisar Ermírio. Eugênio quase atropela Belinha em Tirânia. George e Lucas se enfrentam novamente. O prefeito dá um empurrão no secretário e o chama para a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)