Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/03/2009 07:59

Novela do SBT

Revelação
Victória diz que não tem nada para acertar com Xavier. O capanga ameaça contar para Fausto as conversas que ouviu entre ela e Lucas. Ele manda a moça seguir suas orientações. Fausto continua a ofender Julia e a chama de cretina. Ao ver a filha humilhada, Ana interfere. Pedrinho não consegue torturar Caio. Maçarico ofende e humilha o garoto. Ermírio e Oculto conversam sobre Lucas. Xavier faz chantagem e pede R$ 10 mil reais a Victória. Fausto não quer mais ver Julia em sua casa. Ele ameaça demitir Ana. Renan vai à casa de Fausto. Fragilizada, Victória sucumbe às chantagens de Xavier. Renan assina as promissórias e Fausto entrega cheque de R$ 400 mil reais ao rapaz, que vai quitar as dívidas. Com as promissórias assinadas, Fausto esboça um sorriso sarcástico. Fausto e Beatriz se encontram em restaurante às escondidas. Beatriz pede para Fausto esquecê-la, pois ela ama Lucas. Lucas retorna ao trabalho na Prefeitura. O anel que Victória levou ao conserto está com Beatriz. Fausto nota a joia e quer saber como Beatriz conseguiu o anel de volta. Fausto induz Beatriz a ficar ao seu lado. A menina Daniela queima a mão em fogueira. Carlos coloca a culpa em Giovanna, que só tem tempo para a faculdade de moda. Ermírio tem a impressão de que alguém o segue. O fazendeiro pega uma espingarda. Ceição fica triste ao saber que Lucas e Beatriz reataram. George proíbe a secretária da prefeitura de acatar as ordens de Lucas. Lucas e George entram em conflito. Fausto pede para Xavier averiguar a história do anel com o joalheiro. Renan é visto na Maison Rouge. Débora tenta ligar para avisar Ermírio. Eugênio quase atropela Belinha em Tirânia. George e Lucas se enfrentam novamente. O prefeito dá um empurrão no secretário e o chama para a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)