Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2011 07:24

Novela do SBT

Amor e Revolução
Batistelli diz aos guerrilheiros que eles têm uma nova missão: “expropriar” um banco. Aranha e Fritz interrogam travesti para descobrir quem matou Marquinhos. Padre Inácio diz a Marília que ele não pode ter uma família comum. Mário dá carona a Miriam. Ela pede para Mário levá-la para um lugar mais tranquilo. Jandira não está disposta a participar da missão de “expropriação” de um banco. Duarte pergunta a João se pode dormir no quarto dele. Miriam e Mário transam no carro. Violeta quer participar da “expropriação” do banco, mas Jandira acredita ser perigoso para uma principiante. Batistelli diz a Jandira que ela é fundamental para a ação. A guerrilheira promete pensar sobre. Aranha chama Fritz de incompetente. O delegado manda os policiais descobrirem informações sobre o paradeiro de Romildo. Batistelli traça estratégia para entrar no banco. Jandira decide participar da ação, mas desde que os guerrilheiros não atirem em ninguém. Ana decide ir à redação do jornal denunciar o general Lobo Guerra. Em conversa com Marina, ela conta uma série de crimes e assassinatos que Lobo Guerra cometeu e diz para ela publicá-los. Ela revela que o general comanda o Esquadrão da Morte e o Comando de Caça aos Comunistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)