Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2009 07:16

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Dr. Caetano dá a notícia a Josias e Isabel que conseguiu a indenização de R$ 500 mil. Manuela conta a Bruna que teve sua primeira noite de amor com Felipe. Flávio conversa com Yasmin a respeito de Manuela. Ele diz que está perdendo a filha. Téo convida Jackie para almoçar, pois quer conversar com a mecânica. Tia Cora e Montanha vão à oficina pegar o carro customizado por Daniel. Téo pergunta a Jackie se ela tem antecedentes criminais. Jackie se recusa a falar da vida pessoal. Tia Cora vai patrocinar a Associação de Mulheres Encantadas. Irani vai ao barco de Zé Moreia para ter uma conversa com o pescador. Zé Moreia diz que foi o primeiro homem dela. Ela dá um tapa na cara do pescador. Irani sai correndo e Zé sai atrás. Klauss avista o movimento de longe invade o barco de Zé Moreia para roubar uma peixeira. Ao ver o carro customizado de tia Cora, Eunice e Clóvis ficam indignados. Manuela e Felipe estão na praia. Ele espera o traficante. Flávio constata que Manuela fugiu de casa. Klauss coloca a peixeira de Zé Moreia no pescoço de Diógenes. Gustavo chega em Madrid e dá de cara com Marize no hotel. Perplexo, Gustavo pergunta a Marize o que ela está fazendo em Madrid. Klauss finca a peixeira no estômago de Diógenes, que cai no chão morto. Klauss começa a cavar um buraco. Flávio está desesperado e Yasmin tenta acalmá-lo. Ele liga para os amigos de Manuela. No hotel em Madrid, o recepcionista diz a Gustavo que não consta nenhum registro com o nome de Rubens Baronese. Gustavo fica intrigado. Klauss enterra Diógenes. Eunice destrata tia Cora. Rubens chega e ouve tudo. Rubens pergunta de Gustavo e Eunice diz que ele viajou em lua de mel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)