Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2011 07:36

Novela do SBT

Amor e Revolução
Nina revela a padre Inácio que ele a deixa desconcertada e fala que tem compromisso com outro homem. Os dois trocam beijos. José diz a Maria que os dois precisam se encontrar pessoalmente para conversar. No hospital, Filinto fala para Ana que Violeta quer matá-lo para vingar a morte de Olivia. Misteriosa, Violeta diz a Dr. Ruy que ele deve ter muitas lembranças de sua irmã. O médico lembra de ter tocado o corpo de Olivia enquanto ela estava em coma. Maria diz a José que vai esperá-lo, pois ela acredita que os dois ficarão juntos. Marta e Luís armam cena para Bete ficar com ciúmes. Ao telefone, Aranha diz a Margarida que quer protegê-la, pois ele está sofrendo ameaças. Miriam vai ao Dops conversar com Aranha e diz que se ele prender Maria será muito bem recompensado. Os dois trocam olhares. Bete diz que Marta é doente e a chama de depravada. Marta se defende e coloca a culpa em Luís. Ela fala que tramou tudo. Bete agradece Marta por ter ficado ao lado dela. Batistelli pede desculpas a Jandira por ter se exaltado. Maria conta a Jandira e Batistelli que falou com José ao telefone e está decidida a ficar um bom tempo sem ver o militar, pois ela não quer que o grupo corra riscos. Fritz e Cabral vão à igreja de padre Inácio. Os policiais perguntam sobre Odete Fiel e Nina. Padre Bento avisa Odete que os policiais estão à procura dela. Odete entra em pânico. Telmo leva sua família para o “aparelho” e diz que está sendo ameaçado pelos militares. José diz a Lobo Guerra que por conta dele Maria vai se distanciar. Ana conta a Lobo Guerra que Filinto teve um pesadelo: estava sendo sufocado por Violeta. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que sua vingança começou. Ela diz que colocou uma bomba na mansão. Ana toma o telefone das mãos de Lobo Guerra, chama Feliciana de desclassificada e manda ela desaparecer. Ana e Lobo Guerra ficam apreensivos com a possibilidade de ter uma bomba escondida na mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)