Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2009 07:47

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Marujo continua a humilhar Yasmin e aponta o revólver para a moça. Homero e Eunice arquitetam um plano para desviar dinheiro do CIP. Os dois marcam um encontro. Tobias leva papéis para Zé Moreia assinar com o intuito de fundar a associação de pescadores. Yasmin tenta convencer Marujo a deixá-la ir. Flávio fica preocupado com Yasmin, pois ela não retornou do almoço. Isabel e Josias chegam em casa e constatam que Marujo e Yasmin estão trancafiados. Isabel ameaça chamar a polícia. Marujo diz ao tios que quer 'acertar as contas' com Yasmin. Zé Moreia e Ulisses discutem na praia. Zé coloca a peixeira no pescoço de Ulisses. Marujo ameaça suicidar-se na frente de Yasmin. Ela fica apavorada e tenta procurar as chaves para fugir. Marujo engatilha a arma. Cauã enfrenta Zé Moreia na praia e diz que Klauss está vindo para o Brasil. Maria das Graças diz a Clóvis que Eunice não vai jantar em casa. O mordomo fica intrigado. Josias e Isabel estão desesperados em frente à casa. Os moradores da região começam a se aglomerar. Cauã passa por ali e Isabel conta o que está acontecendo com Yasmin e Marujo. Zé Moreia conta a Irani que Cauã encontrou o Klauss. Flávio flagra Manuela e Felipe na praia. Cauã conta a Ulisses e Irani que Marujo sequestrou Yasmin.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)