Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

06 de julho de 2011 - 07:59

Amor e Revolução

Padre Inácio confessa a padre Bento que não consegue parar de pensar em sexo. Nina retorna ao teatro e conta que o aparelho em que ela estava escondida foi descoberto. Ela vai ficar abrigada no teatro. Beto diz que Nina corre perigo ao lado de Telmo. Marina recebe carta anônima com ameaça de atentado ao jornal. Autoritário, Fritz vai ao Jornal O Brasileiro conversar com Marina. Ele está com uma ordem de censura. Feliciana e Lobo Guerra se beijam no mesmo quarto em que Ana está dopada.

Filinto comenta com Miriam que José não vai voltar tão cedo. Maria telefona para a casa de José novamente. Filinto atende e se passa por José, mas Maria reconhece a voz. Filinto tenta seduzir Miriam. Preso no quartel, José conta a Coronel Santos que sofre pelo amor de duas mulheres. Fritz diz a Marina que por ordens do inspetor um censor ficará na redação do Jornal. Thiago revela a Lúcia que a traiu com Marina. Lúcia tem uma crise.

Em confissão, padre Bento revela a padre Inácio que tem fantasias sexuais com ele e outros homens. Heloisa pede para o pai, o Dr. Ruy, que se afaste do general Lobo Guerra. Heloisa conta ao pai que sua amiga, Tatiana, foi morta. Dr. Ruy pede para a filha não se envolver. Lobo Guerra sente falta do dinheiro que havia guardado em sua gaveta. Feliciana e o general fazem terrorismo com Lara e Alice. Lúcia diz que se Thiago não for embora de casa ela vai. Ao abrir a porta, ela dá de cara com Mari

SIGA-NOS NO Google News