Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2009 07:50

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eunice está de saída e Tia Cora chega à mansão. As duas se alfinetam. Tia Cora conta a Eunice que Gustavo tem seu consentimento para tocar o projeto na Ilha do Profeta. Daniel recusa dinheiro de Homero Reis, que pede para o rapaz não pintar mais telas para o CIP. Homero seduz o rapaz ao dizer que cobre qualquer oferta que Rubens fizer. Gustavo vai à Rock'n'Burguer entregar cheque a Cris e pede para conversar com Eliana. Homero conta a Daniel que Eunice, mulher de Rubens, ficou enciumada ao ver a tela no Complexo Industrial de Pescados. Eunice e Fabrício têm um encontro às escondidas. Eunice pergunta a Fabrício se Daniel é filho de Rubens e Maria Célia. Eunice faz acusações contra Fabrício e pede que ele prove a paternidade por meio de exame DNA. Cauã vai ao barco de Zé Moreia falar a respeito de suas descobertas sobre Klauss, seu pai biológico. Eunice faz chantagem com Fabrício e oferece U$S 10 mil para ele sair da cidade com a família. Gustavo e Eliana conversam a sós na lanchonete Rock'n'Burguer. O rapaz oferece uma carona a Eliana, mas ela fica desconcertada. Frustrado com o tempo que Yasmin pediu no namoro, Marujo embebeda-se. Tia Cora aconselha Rubens a ficar atento ao que acontece em sua mansão. Tia Cora chama Clóvis de "puxa saco" de Eunice. Bêbado, Marujo faz uma serenata a Yasmin. Irani diz para a filha Yasmin parar de dar esperanças a Marujo. Ulisses leva Marujo, que está bêbado, para a casa de Isabel e Josias. Rita pergunta a Daniel o que ele conversou com o homem (Homero Reis). Eliana pergunta a Mario, seu noivo, se ele está a perseguindo. Fabrício briga com Rita e diz que ela destruiu a própria família, pois não devia ter procurado Eunice.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)