Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 08:09

Novela do SBT

Revelação
Maçarico, ao lado de seus capangas, invade a casa de Raquel, André, Dudi, Bábara e Belinha. Os bandidos roubam as casas do condomínio fechado de Tirânia, amarram e amordaçam os moradores. Lucas chega em casa com a cabeça cheia e trata Beatriz com indiferença. Doutora Fernanda dorme na casa de Vicky. Renato prepara uma noite romântica para Nina. Vítimas de Maçarico, André e Raquel, ao lado dos filhos, se livram das cordas e mordaças. A casa da família foi revirada pelos traficantes. Renato prepara o quarto com pétalas de rosas e serve champanhe para Nina. Caio e Michelle conversam sobre o livro que Meg está escrevendo. No jornal, é publicada uma matéria que denuncia o assalto no condomínio de Tirânia. Os moradores do condomínio ficam revoltados com a falta de segurança da cidade. Beatriz mostra para Lucas o enxoval do bebê. O secretário tem um comportamento apático. Depois que o marido sai do quarto, Bia pisoteia as roupas do bebê. Fausto viola correspondência bancária de Victória e vê uma retirada de R$10 mil reais. O vigarista comenta o fato com Xavier, que se faz de desentendido, pois Vicky deu o dinheiro para ele. Fausto desconfia que Xavier tem defendido Vicky. O mau-caráter questiona seu comparsa a respeito das escavações em Tirânia. Indignados, os moradores do condomínio vão à delegacia prestar queixa. Paulo ouve as vítimas. Encurralada, Beatriz quer engravidar a qualquer custo. A moça tem receio de alguém descobrir sua farsa. George pede para Lara ir até o seu gabinete. O prefeito humilha a jornalista e pede para ela massagear seus pés. Contra a vontade, a jornalista acata o pedido de George. Lucas fica revoltado ao ler, no jornal, a matéria sobre o roubo do condomínio. Sofia revela a Beatriz que foi ao médico marcar o pré-natal para a filha. Beatriz fica sem reação. George conta a Lucas que conseguiu o alvará para o projeto de construção do aeroporto para Fausto Maia. O prefeito exige que o secretário esteja presente quando for entregar o alvará para o vigarista. Fausto pergunta a Vicky qual o motivo para ela ter retirado R$ 10 mil reais da conta bancária.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)