Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2010 08:57

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Frazão avisa Claude que Serafina precisa de um milhão de reais para comprar o casarão do Bixiga e salvar a família e seus vizinhos do despejo. O advogado da construtora sugere que o francês dê um milhão de reais à secretária, em troca do casamento de mentira. Giovani e o advogado Antoninho (Rubens Caribé), irmão mais velho de Milton, conversam sobre o despejo. Antoninho afirma que existe apenas uma saída a Giovani: comprar o casarão. Egídio alerta Nara que suas reservas de dinheiro estão chegando ao fim. Para ele, os US$ 10 milhões de Mr. Smith são a salvação da família. Egídio relembra que Beto não é filho de Nara, mas de um amante, e reforça que a filha não pode deixar Claude casar de mentira. Em conversa com Claude, Frazão aposta que Serafina aceitará a proposta de casamento de aparências, para poder comprar o imóvel do Bixiga. Roberta avisa Claude que não conseguiu a liberação do visto, porque o empresário tem um antecedente criminal, de uma época que dirigiu bêbado pelas ruas da França, nos tempos de juventude, e foi pego pela polícia. Claude pede Roberta em casamento, mas a atriz, argelina, está em processo de divórcio e recusa. Sem outra opção, Claude aceita pagar um milhão de reais para casar com Serafina. Joana pede para Sérgio jamais deixar de ter dignidade e não se vender, em sua carreira de ator. Antoninho avisa aos moradores que eles terão que deixar o cortiço, se Giovani não comprar o casarão. Claude lembra Frazão que Serafina tem um namorado que manda flores todos os dias. Frazão responde que o tal sujeito nunca liga nem aparece. Milton esbarra em Raquel e tenta seduzir a garota. Frazão revela a proposta de casamento de aparências, com pagamento de um milhão de reais, para Serafina. Ela fica surpresa. Giovani sai para vender balas na saída do colégio, enquanto Amália fica no cortiço, rezando para Santo Antônio casar Serafina. A secretária responde a Frazão que quer ouvir a proposta do próprio Claude. Frazão chama Claude por telefone. Beto informa para mãe Nara que seu pai Carlos enviou um e-mail afirmando que tem sangue O positivo. Beto fala para a mãe que não pode ser filho dela, pois tem sangue A positivo, e conclui que foi adotado ou não é filho biológico de Carlos. Claude chega ao topo do edifício e entra no heliponto. Frazão deixa o local. Depois de espirrar, Claude pede Serafina em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)