Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2008 07:51

Novela do SBT

SBT

Lalola
Lola e Fernando ficam presos no elevador. Natália, furiosa, faz de tudo para que o conserto seja feito imediatamente, pois sabe que os dois estão sozinhos. A locação para a produção fotográfica do próximo está pronta. Quando Lola chega ao local percebe que é exatamente igual ao de seu sonho. Fernando, para demonstrar para o ator como será a situação, toma Lola em seus braços e faz uma cena cheia de sensualidade. Lola fica abalada e quase foge do local. Lola volta para a editora quando o expediente já está encerrado e telefona para Grace. Depois de ouvir a história de Lola, Grace diz à amiga que ela está apaixonada por Fernando. Lola acaba admitindo que é verdade e comenta que isso é um horror pois está apaixonada por outro homem. Fernando ouve só o final da conversa e pergunta a Lola por quem ela está apaixonada. A revista Don que está nas bancas é um fracasso. Todos concordam que a disputa entre Andrei e Carol prejudicou a edição. A situação é preocupante e Andrei quer tomar as rédeas da empresa e Carol faz uma proposta injusta: se ele quiser ficar à frente da revista terá que lhe dar a casa, a casa de campo e os automóveis. Depois de pedir a opinião de Lola, Andrei cede às exigências de Carol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)