Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2009 07:17

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Manuela liga para Felipe e diz que Flávio está pegando em seu pé, que ela não tem privacidade. Ela e Felipe combinam uma fuga. Aos prantos, Eunice diz a Gustavo que ligaram da Espanha para comunicar que Rubens teve um infarto. Para acalmar Eunice, Gustavo diz que vai para a Espanha. Pela manhã, Flávio sente a falta de Manuela, mas ele acha que a filha foi para a escola. Caetano Soares vai ao CIP conversar com Homero a respeito da indenização de Josias. O clima entre os dois não é dos melhores. Klauss leva comida para Diógenes na ilha. Gustavo diz a Eliana que vai ter que viajar para Espanha, pois Rubens teve um ataque cardíaco. A princípio, Eliana fica apreensiva, mas depois aprova a atitude do marido. Homero não aceita a proposta de Dr. Caetano, que diz que se for ao tribunal irá cobrar o dobro. Diógenes diz a Klauss que não vai ficar na ilha. Gustavo aconselha Eliana a ficar na casa dos pais enquanto ele estiver fora. Pressionado por Dr. Caetano, Homero aceita a proposta. Rita diz para Fabrício procurar um médico. Ele recusa. Gustavo deixa Eliana na casa dos pais e parte para o aeroporto. Eunice recebe correspondência de seus familiares. Sua prima Glória escrever que está com câncer em estágio terminal. Na carta, Glória pede para Eunice cuidar de sua filha Renata. A megera rasga a carta. Klauss afronta Ulisses ao dizer que Cauã está morando com ele no hotel. Fabrício se recusa a assinar a liberação de uma quantia de R$ 500 mil, que corresponde ao processo indenizatório de Josias. Homero o ameaça. Téo conta a Rafael que ouviu histórias horríveis sobre Jackie. Tia Cora dá aula de bons modos a Montanha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)