Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2011 07:26

Novela do SBT

Amor e Revolução
Aranha diz a Lobo Guerra que colocar as mãos em Maria é uma questão de tempo. O delegado afirma que José está envolvido no Movimento Revolucionário. Lobo Guerra estipula um prazo para Telmo encontrar Nina. Na igreja, Marília insulta Nina e a chama de safada. Padre Inácio e padre Bento tentam conter os ânimos das duas. Marília ameaça contar que está grávida de padre Inácio ao Papa. Ivone fala a Marina que está pedindo demissão do jornal por conta de Mário, pois ele a seduziu. Marta propõe a Luís fingir um romance entre os dois para Bete ficar enciumada. Maria telefona para a casa de José. Ela o tranquiliza ao dizer que escapou dos policiais. A guerrilheira diz que os dois vão ter que ficar um bom tempo sem se encontrar. Maria afirma a José que para os dois ficarem juntos ele tem que desertar do Exército. Thiago pergunta a Marcela se ela tem algo contra ele. Thiago diz que ela sente ciúmes de sua relação com Marina. Marcela o confronta ao dizer que só ela é capaz de fazer bem a Marina. Aranha é ameaçado em novo telefonema anônimo. Violeta tenta convencer Filinto de que ele teve um pesadelo. Filinto diz que chegou a pensar que ela queria se vingar da morte de Olivia. Maria diz a José que não vai trair o grupo e abandonar o Movimento Revolucionário. José diz que não pode deixar de vê-la. Violeta conversa com Dr. Ruy sobre Olivia. O médico fica nervoso e Violeta percebe. Os policiais do Dops aconselham Aranha a avisar sua mulher, Magarida, que ele está sofrendo ameaças. Dr. Ruy fala a Violeta a respeito de sua desconfiança de que ela seja Olivia. Violeta pergunta ao médico se ele assinou o atestado de óbito de sua irmã. Ela pergunta a Dr. Ruy se Olivia foi assassinada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)