Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/07/2011 08:00

Novela do SBT

Amor e Revolução

Provocador, Filinto diz a José que ele pode ser preso a qualquer momento. Os dois começam uma discussão acalorada, mas Coronel Santos intervém. Telmo pede a ajuda de Stela para fazer contato com o Movimento Guerrilheiro. Nina chega ao teatro. Ela e Telmo se beijam apaixonadamente. José chama Filinto de escroto. Os dois partem para a briga. Obsessiva, Lúcia diz que não quer dividir Thiago com outra mulher.

Maria telefona para os pais e diz que quer marcar um encontro para vê-los. Nina se despede dos amigos, pois tem que voltar para o esconderijo. Marta e Bete comentam com a Heloisa que não estão dispostas a investigar a morte de Tatiana. Ela temem Lobo Guerra. Manipuladora, Feliciana faz chantagens com Miriam. Maria liga para a casa de José. Miriam atende o telefone e diz que é a noiva do militar. Maria fica atônita. Lobo Guerra presencia briga entre José e Filinto. O general o manda prender por indisciplina. Aranha revela a Fritz que descobriu que Maria e Batistelli estão no Brasil. Maria está desolada.

Jandira e Batistelli tentam confortá-la. Lobo Guerra conta a Miriam que José foi preso. Feliciana atormenta Lara e Alice. Ao tentar defender as garotas, Ana bate em Feliciana, que revida. As duas partem para a briga. Lobo Guerra e Miriam chegam ao quarto, e Feliciana diz que Ana teve um novo ataque. A governanta diz ao general que tem que aumentar a dose da medicação de Ana. Indignada, Maria diz a Jandira e Batistelli que acreditou nas palavras de José. A guerrilheira decide fazer visita aos pais. Batistelli e Jandira tentam alertá-la sobre o perigo. Insistente, Lúcia pergunta a Thiago se ele dormiu com Marina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)