Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

05 de julho de 2011 - 08:00

Amor e Revolução

Provocador, Filinto diz a José que ele pode ser preso a qualquer momento. Os dois começam uma discussão acalorada, mas Coronel Santos intervém. Telmo pede a ajuda de Stela para fazer contato com o Movimento Guerrilheiro. Nina chega ao teatro. Ela e Telmo se beijam apaixonadamente. José chama Filinto de escroto. Os dois partem para a briga. Obsessiva, Lúcia diz que não quer dividir Thiago com outra mulher.

Maria telefona para os pais e diz que quer marcar um encontro para vê-los. Nina se despede dos amigos, pois tem que voltar para o esconderijo. Marta e Bete comentam com a Heloisa que não estão dispostas a investigar a morte de Tatiana. Ela temem Lobo Guerra. Manipuladora, Feliciana faz chantagens com Miriam. Maria liga para a casa de José. Miriam atende o telefone e diz que é a noiva do militar. Maria fica atônita. Lobo Guerra presencia briga entre José e Filinto. O general o manda prender por indisciplina. Aranha revela a Fritz que descobriu que Maria e Batistelli estão no Brasil. Maria está desolada.

Jandira e Batistelli tentam confortá-la. Lobo Guerra conta a Miriam que José foi preso. Feliciana atormenta Lara e Alice. Ao tentar defender as garotas, Ana bate em Feliciana, que revida. As duas partem para a briga. Lobo Guerra e Miriam chegam ao quarto, e Feliciana diz que Ana teve um novo ataque. A governanta diz ao general que tem que aumentar a dose da medicação de Ana. Indignada, Maria diz a Jandira e Batistelli que acreditou nas palavras de José. A guerrilheira decide fazer visita aos pais. Batistelli e Jandira tentam alertá-la sobre o perigo. Insistente, Lúcia pergunta a Thiago se ele dormiu com Marina.

SIGA-NOS NO Google News