Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 06:04

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Zé Pistola para o carro para não atropelar crianças que passam ao lado de Serafina. Zé Pistola avisa Egídio que fracassou na missão de matar Serafina. Com raiva, Zé Pistola avisa que assim que "colher a flor, ele liga". Joãozinho pede silêncio à avó para ouvir o Fantasma. Antonieta pensa em chamar um médico. O Fantasma ordena a Joãozinho que pare de procurar o tesouro. O Fantasma explica que o tesouro é maldito, fruto de muitos crimes contra os escravos. Fantasma diz que é guardião da memória dos escravos que morreram naquele local, nos quilombos do Bixiga.

O Fantasma ameaça castigar Miriam, grita e faz careta. Joãozinho pede para Miriam não tocar no baú, porque o Fantasma ameça levá-la. Miriam abre o baú. O Fantasma grita. Sérgio agradece Roberta pelo papel no filme. Nara pede para Antoninho investigar se Serafina está grávida. Serafina põe sal no café de Milton. Milton toma o café com sal e tem um ataque de tosse. Serafina pensa: "pronto, uma lição esse cafajeste aprendeu". Ninica agrada Freitas, que pensa: "É horrível não poder dizer a verdade". Milton resolve ir para casa. Raquel conta para Nara que Serafina flagrou Milton e ela no cinema.

Raquel afirma para Nara não se preocupar: se o que prendia o Claude a Serafina era o casamento da irmã, o problema acabou. Nara comunica a Raquel que Serafina está grávida, segundo Erci. Serafina conta para Amália que ela e Dino flagraram Milton com outra. Os olhos do Fantasma se transformam e ficam brancos. Serafina conta para a mãe que Milton aparecer no jantar com mancha de batom. Serafina acha que o pai está com a razão: é melhor adiar o casamento de Terezinha com Milton. Serafina recomenda a mãe para esperar e dar um tempo para Terezinha.

Antoninho pergunta a Catarina se Serafina está grávida. Oscar passa mal e reclama de muita dor no peito. Oscar desmaia. Cleide e Antoninho ficam abismados. Dádi avisa a Claude que os Smith querem falar com ele. Amália fica preocupada com Terezinha. Zé Pistola acelera o carro na direção de Serafina. Afrânio vê e grita. Zé Pistola atropela Serafina. Zé Pistola liga para Egídio e diz que "o serviço foi feito". Serafina desconfia que Nara e Egídio querem matá-la. Dá avisa Claude que alguém tentou matar Serafina. Mr. Smith avisa a Claude e Serafina que vai mudar para o mesmo prédio que ele. Antoninho avisa Cleide que Oscar morreu. Cleide se desespera. Catarina reage contida. Cleide não se conforma com a calma da mãe.

Antoninho avisa Milton que Oscar enfartou. Milton lembra Terezinha que é o terceiro marido que Catarina enterra. Milton e Cleide choram por Oscar. Pepa avisa Afrânio que Oscar é o terceiro marido que a Batateira enterra. Giovani procura Serafina desesperadamente, com medo que "o francês avance o sinal". Colibri descobre que as placas dos veículos que quase mataram Serafina são frias. Pepa conta para Colibri que Serafina está esperando um filho de Claude. Serafina propõe a Claude um casamento de aparências na igreja, para forçar Giovani a permitir que os dois morem juntos.


As Tontas não vão ao Céu

Manuel leva o filho ao hospital para visitar um rapaz que está em coma por causa de uma overdose e o faz ver que poderia ter sido um de seus clientes. Por telefone, Donato diz a Santiago que Isabel e Jaime chegaram a viver na casa. Soledade comenta com Candy que Marisa tem dupla personalidade. Na clínica, Eduardo dá a Sara os números de telefone onde poderá encontrá-lo. Gregória pede a Patrício que deixe Candy em paz, mas ele diz que está disposto a lutar por ela porque não quer voltar a perdê-la.

No quarto, Isabel se surpreende ao ver uma foto de seu marido e desconfia de que o filho a colocou ali por ciúmes. Marisa culpa Candy pela crise em seu relacionamento com Santiago. Isabel descobre que Santiago paga Donato para infernizar Jaime. Lulú se irrita ao encontrar Gregória no restaurante. Beto briga com a mãe por não permitir que ele se encontre com Patrício e diz que não quer mais viver com ela.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana fala com Jesus sobre a conversa que teve com Vitória Imperial e diz que está disposta a ir para sua companhia se ela realmente puder ajudá-la a encontra sua filha. Maria Lua volta para casa eufórica e diz a Luiza que quer ir ao rodeio. Os trambiqueiros Vitória e Máximo comemoram o golpe e planejam o próximo que darão na Chapada dos Guimarães. A companhia de Dolores Estrada chega à Chapada dos Guimarães e Ana nem imagina que está muito perto de sua filha. Maria Lua corre para a praça para ver o desfile e Ubiratan aconselha Leopoldo a manter a filha o mais isolada possível do convívio com as pessoas.

Ele concorda que a menina pode lhe causar problemas. A caravana desfila pelas ruas da cidade. Vitória e Máximo assistem a tudo e ela diz ao "sócio" que não vai desistir até conseguir a companhia de Rodeios de Dolores Estrada. Maria Lua fica deslumbrada com os artistas. Dolores dá ordem a Elomar para que publique em todos os jornais da cidade a estreia de Ana de Nazaré em sua companhia. Zé Trovão sugere a Dolores que dê um nome artístico para Ana. Marilda sente que está perdendo seu lugar de estrela da companhia para Ana e se une a Daniel para evitar que Ana e Zé atrapalhem os planos dos dois. Depois de conversar com Jesus sobre a mudança de nome, Ana procura Dolores e diz que quer que seu nome artístico seja Ana Raio. Dolores à princípio não gosta, mas Zé Trovão aprova a idéia e faz com que ela mude de opinião.

Vitória e Máximo se preparam para dar o mesmo golpe na Chapada. Depois ela envia um bilhete a Ana marcando um encontro com ela no hotel onde está hospedada. Jesus aconselha Ana a tomar cuidado com a empresária. João chega à Chapada e Ana vai ao encontro de Vitória com a esperança de ter alguma pista sobre o paradeiro de sua filha. Na porta do hotel, ela é interceptada por uma andarilha que pede a ela que não entre no local. Ana ignora o conselho e entra para falar com Vitória, e logo percebe que não vai ser fácil encontrar uma pista do paradeiro da menina. João diz a Ana que veio para ficar a seu lado e ajudá-la a encontrar Maria Lua. Os dois cavalgam pela estrada quando Leopoldo surge em alta velocidade e derruba João.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)