Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2008 07:31

Novela do SBT

SBT

Lalola

Gastão começa a investigar e descobre uma Lola Padilha procurada pela polícia por estelionato. Ele entra em contato com uma jornalista e com um delegado mas as fotos que consegue são nítidas. Mesmo assim ele procura Andrei para acusar Lola. Lola pede provas e Gastão promete apresentá-las. Andrei sofre uma forte reação alérgica e, no desespero acaba arrancando a peruca que está usando. Lola conhece a 'Lola Padilha' a que Gastão se refere e Grace promete ajudá-la. Boggie consegue o endereço de uma família de classe alta que supostamente está envolvida com as confusões de 'Lola Padilha'. Lola, pressionada, se vê obrigada a voltar para a editora e Grace se encarrega de entrevistar as pessoas que Boggie descobriu. Gastão consegue retocar as fotos e deixá-las parecidas com Lola. Ele invade a sala de reuniões e, diante de todos, apresenta as 'provas' de que Lola é uma farsante. Lola está perplexa quando Grace chega á editora com a mulher que entrevistou e uma freira. Essa freira é a verdadeira Lola Padilha. Todos se desculpam com Lola e Gastão tem que amargar mais uma derrota. Lola tem um sonho erótico com Fernando e fica muito abalada. Ela conta seu sonho para a amiga e Grace insiste para que ela admita que está apaixonada por Fernando. Lola nega e na editora tenta evitar ficar à sós com Fernando mas, por causa de uma pane os dois ficam presos no elevador e a proximidade deixa Lola transtornada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)