Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2010 06:32

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Armando Rosas se oferece para ser o relações públicas da companhia de Zé Trovão. Niltinho também decide deixar a companhia de Dolores. Gaudêncio se emociona ao reencontar o grande amor de sua vida. João procura Sebastião e pergunta se ele tem alguma informação sobre Letícia Ferreira. João conta a Ana o que acabou de descobrir e ela decide precurá-la depois do rodeio de Treze Tilhas. Armando e Bobi voltam a discutir por causa de Clarice. Malvina conta para o pai que não aceitou o convite de Gaudêncio. Marisa decide refazer sua vida ao lado de Pedro.

Ubiratan procura Dolores, diz que pretende continuar com a companhia mesmo depois da morte de Ana e afirma que tem um trunfo nas mãos que vai deixar a concorrência estarrecida. Marlene se despede das amigas e decide refazer sua vida em Piratini. Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões onde o \"soldado\" e a \"mulher do véu\" afirmam que Ana está viva e ele deverá esperar sete luas para reencontrá-la. Zé Trovão procura João Riso e conta sobre a visão que teve. João tenta disfarçar e diz que tudo não passa de imaginação do peão, mas Zé está convencido de que Ana sobreviveu ao incêndio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)