Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2009 05:33

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Homero revela a Eunice que Daniel sabe de toda a armação dela contra Eliana e Gustavo. O advogado conta que Marize é amiga de Daniel. Cauã aceita a proposta de Klauss para vender as conchas. Rita tenta convencer Eliana a não devolver o dinheiro. Ela liga para Homero. Eliana diz para o advogado que quer entregar o dinheiro pessoalmente para Eunice. Cauã pergunta a Tobias quanto vale as conchas. Eliana vai ao encontro de Eunice no restaurante japonês para entregar o dinheiro. Eliana entrega o cheque a Eunice. Elas trocam ofensas. Eliana pega Eunice de surpresa. Eliana confronta Eunice. Homero diz que Eunice está sendo indelicada com Eliana. Eliana deixa o cheque sobre a mesa e sai do restaurante. Gustavo pede para Cida tirar o painel do CIP, pois ele lembra de Eliana. Tobias diz a Cauã que a extração das conchas tem que ser feita por pessoal autorizado da Ilha do Profeta. Homero acompanha Eliana na saída do restaurante. O advogado diz que ela não pode ficar nervosa por conta da gravidez. Eliana nega a gestação. Rubens diz a Fabrício que a relação deles é estritamente profissional. O empresário diz que decidiu vender imóveis que tem no exterior para saldar as dívidas do CIP. Homero conta a Eunice que Eliana negou que está grávida. Cauã comenta com Klauss que as conchas valem uma nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)