Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/08/2009 07:54

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Ulisses e Josias entram na festa. Flávio e Manuela se reencontram. Marujo e Cauã pulam a janela para curtir a festa. Daniel fala a Fabrício que está arrependido de ter testemunhado a favor de Gustavo. Fabrício questiona se o filho disse a verdade. Daniel diz que está com raiva, pois Gustavo quer tirar proveito da situação para ficar bem com Eliana. Fabrício diz a Daniel que ele não é dono de Eliana. Rafael tenta seduzir Cris a dormir com ele. Fabrício está convencido a contar toda a verdade a Daniel. Rita diz para o marido esperar o momento certo. Marujo flagra Yasmin e Tobias aos beijos na festa. O pescador parte para cima do ambientalista, mas Ulisses e Josias apartam a confusão. Eunice e Homero trocam beijos às escondidas. Eunice diz para o advogado desfalcar Rubens. Eles tramam eliminar Tia Cora. Yasmin conta a Irani que está 'ficando' com Tobias. Em discurso durante a festa, Eunice diz que Gustavo e Marize reataram o noivado. Gustavo zanga-se com a mãe. Marize rouba um beijo de Gustavo e fotógrafos flagram a cena. Gentilmente, Gustavo pede para os fotógrafos não publicarem a foto. Eunice faz gesto para o fotógrafo e sorri. Tia Cora é importunada por repórteres durante a festa e concede entrevista. Em frente ao colégio, Flávio pede para Manuela manter distância de Felipe. No café da manhã, Rubens, Eunice, Tia Cora e Gustavo comentam sobre a festa. Gustavo conta o que uma das ciganas lhe revelou. Rubens diz que a cigana insinuou que Maria Célia está viva. Eunice fica aterrorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)