Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2011 07:51

Novela do SBT

Amor e Revolução

Davi conta a Jandira e Bartolomeu que Batistelli e Maria estão prestes a chegar no Brasil. Bartolomeu fica chateado. Miriam e José trocam beijos calorosos. O casal decide ir para um hotel. Marta diz a Bete que um dia vai agarrá-la. Bete fica sem entender. Heloisa conta às amigas que Tatiana foi assassinada. Marcela pergunta a Marina se ela foi para a cama com Thiago. Em conversa com Marina, Thiago diz que Lúcia está desconfiada do romance entre os dois.

Nina se despede dos padres. Nina e padre Inácio se beijam. Os dois fazem amor na sacristia. O AI2 é baixado. Maria e Batistelli chegam à casa de Bartolomeu. Os guerrilheiros celebram o reencontro com um brinde. Batistelli fica encantado com seu filho, Ernesto. Ele o segura em seus braços pela primeira vez. Maria está aflita para encontrar Thiago, Lúcia e José. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirene. A tensão se instaura. Miriam e Feliciana fazem pacto.

Miriam pede para a governanta avisá-la quando chegar cartas de Maria para José. Lara e Alice pegam dinheiro de Lobo Guerra para fugir. Miriam revela a Feliciana que finge que gosta das meninas. Davi tranquiliza os guerrilheiros ao dizer que o alarme é falso. Thiago diz a Lúcia que ela só tempo para ciúmes. Inquisitava, Lúcia pergunta a Thiago se ele tem um caso com Marina. Marcela conta a Marina que está em outra. Marina fica intrigada.

Comente o capítulo da novela \"Amor e Revolução\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)