Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 08:30

Novela do SBT

Revelação
Lucas deixa Beatriz sozinha no shopping. Ele pede para ela ir embora de taxi. Renan conta a Fausto que Ermirio o expulsou de casa. O rapaz pede para Fausto deixá-lo morar em algum de seus imóveis. Ermírio sugere a George que Paulo é o melhor profissional para ocupar o cargo de secretário de segurança pública. O prefeito promete pensar na sugestão do fazendeiro. Fausto manda Xavier acomodar Renan no quarto da boate Tribal. Cláudia fica livre da pena. A moça decide continuar o seu trabalho no Núcleo Vida. Victória quer ajudar Fausto em seus negócios. Com medo dela descobrir suas falcatruas, ele foge do assunto. Victória percebe o deslize do marido. Ao acomodar Renan na boate, Xavier pede para o rapaz não tocar nas bebidas da casa noturna. Renato conta para Sofia que Rebeca teve um pesadelo com a clínica psiquiátrica. O rapaz está preocupado com a irmã. Renan fica bravo com as acomodações do quarto que Fausto lhe emprestou é uma espelunca. No gabinete da prefeitura, George provoca Lucas. O prefeito diz para o secretário não deixar o expediente para fazer compras com Beatriz. Lucas rebate as críticas de George. O secretário diz que tem pena das pessoas que estão ao lado de George. Nick, Felipão e Denis passam no vestibular. Cássio não é aprovado. Por telefone, Fausto e George discutem a respeito dos projetos em relação a construção do aeroporto. Fausto dá ordens para escavar terras em Tirânia. Em tom misterioso, o mau-caráter diz que o que tem debaixo daquelas terras o tornará milionário. Xavier pede dinheiro para Vicky. Ele a ameaça. Com o retorno de Maçarico, Ana fica apreensiva com a possibilidade de Pedrinho voltar para o mundo do crime. Pedro fica entristecido com a insegurança da mãe. Sofia pede para Beatriz mostrar o teste de gravidez. Manipuladora, Bia se faz de vítima. O dono de uma gravadora faz proposta para os integrantes da banda "Poetas do Rock". O grupo fará um teste na gravadora. Maçarico e os bandidos sequestram Bruno e Marcelo. Dra. Fernanda chega aflita na casa de Vicky. Renan tem um surto no quarto da boate; não consegue dormir por conta da música alta. Sofia pega envelope com o resultado da gravidez de Bia. George flagra a esposa com o envelope. Lucas encontra câmera instalada em seu gabinete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)