Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/03/2009 07:33

Novela do SBT

Revelação
Sofia e a empregada, Fátima, apartam a briga de Victória e Beatriz. Beatriz desmente a história que Vicky conta a Sofia. A primeira dama fica comovida ao ouvir Victória. George não aceita o pedido de demissão de Lucas. O prefeito tenta contornar a situação. Ele tem medo da saída do secretário, pois o rapaz tem boas ideias. George promete aumentar as verbas da secretaria de Lucas. Dudi é o advogado de Cláudia. André consegue um emprego. Victória conta tudo o que Beatriz tem feito para Sofia. A mãe de Beatriz fica em choque ao descobrir o comportamento destrutivo da filha. Lucas diz que não confia mais em George. O secretário pede um tempo para pensar na proposta do prefeito. Sofia tenta conversar com Bia. Dudi defende Cláudia no tribunal. Todos ficam impressionados com sua retórica. Meg liga para Paulo e diz que Caio não passou a noite em casa, nem deu satisfações. A esposa está preocupada com o sumiço do marido. Victória conta para Fausto que Beatriz tentou atropelar Ana e Gabriel. Caio está amarrado no barraco do Maçarico. Pedrinho fica preocupado com o estado do investigador, que manda o garoto fugir. Caio conta a Pedrinho que Ana tentou resgatá-lo na noite do churrasco de Tina. Pedrinho fica preocupado com a mãe e a irmã. Ricardo diz que Lara é um brinquedo nas mãos de George. O fotógrafo fala para a jornalista tomar cuidado com o prefeito. Sozinho no gabinete, George tem um encontro com o outro. Paulo fica bravo com Pinheiros, que não seguiu Caio. Belinha vai à primeira aula de ginástica com Bárbara Fontenelle. Renato e Nina marcam um piquenique. Cláudia é declarada culpada por lesão corporal e omissão de socorro, no acidente de Ceição. Ela vai cumprir pena de 300 horas de trabalho comunitário. Renan é condenado coautor e cumprirá 150 horas de trabalho comunitário. Após o julgamento, Renan trata o pai, Ermírio, com indiferença. Com o sumiço de Caio, Meg e Michelle esperam boas notícias. A polícia vai à periferia de Tirânia investigar o desaparecimento de Caio. Os policiais vasculham a favela. Renan marca encontro com Fausto. Os policiais reviram a periferia. Maçarico fica acuado. O traficante pede para os bandidos amordaçarem Caio. Ermírio visita Lucas no gabinete da prefeitura. Lucas conta que pediu demissão do cargo. O fazendeiro aconselha o secretário a continuar, pois tem uma missão. Victória telefona para Lucas. Ela quer falar sobre Beatriz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)