Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2008 07:54

Novela do SBT

SBT

Lalola

Quando Andrei chega à editora todos ficam perplexos ao vê-lo, mas ninguém se atreve a fazer comentários. Lola prepara uma festa surpresa para Andrei e encarrega Fernando de comprar o presente. Carol fica sabendo da festa e encara como uma traição, por isso pede a Natália que convide Fernando e os três saiam para jantar. Fernando recebe o convite e se vê numa situação incômoda: ele não quer deixar Natália sozinha nem desapontar Lola. Durante seu programa na rádio, Grace tenta fazer com que Frederico telefone e acaba conseguindo. O rastreamento telefônico identifica a chamada como sendo de um telefone público a uma quadra da emissora. Para animar a festa de aniversário, Pato contra alguns artistas como: mágicos, bailarinas e uma cigana que lê a sorte através das mãos. Diante do olhar atento de Gastão, ela lê as mãos de Lola e, surpresa, diz que as mãos não correspondem a esse corpo. A cigana sai e Lola e Gastão vão atrás dela. Gastão chega primeiro e tenta tirar dela alguma informação, mas os ciganos o expulsam da comunidade. Lola consegue falar com ela, conta seu caso e ouve que não existe como desfazer o feitiço. Andrei está completamente à vontade no seu novo visual de roqueiro. Natália está desesperada diante da conduta de seus pais. Gastão está convencido que descobriu o segredo de Lola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)