Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2009 00:13

Novela do SBT

Folha On Line

Vende-se um Véu de Noiva

Ney conta a Téo que Cris está com intenção de ficar na lanchonete de tocaia para pegar o ladrão. Zé Moreia vai ao bar de Marujo para encher a cara. Marujo diz que não quer o velho em seu bar. Josias diz para Marujo embebedar Zé Moreia. Renata tranca a porta de seu quarto para ler o diário de Maria Célia. Sem ser percebida, tia Cora entra no quarto de Renata. Gustavo e Flávio organizam a coletiva de imprensa para a Ilha do Profeta. Roberto procura Flávio para falar sobre Felipe e Manuela. Téo e Cris estão de tocaia na lanchonete para pegar os bandidos. Eles percebem que duas pessoas estão entrando na Rock'n'Burguer. Téo acende a luz e dá de cara com Felipe e Manuela. Cris e Téo pressionam os adolescentes, que tentam fugir. Roberto conta a Flávio que Felipe e Manuela estão roubando para se drogar. Renata conta a tia Cora que não entregou o diário a Eunice porque ficou com receio da megera destruí-lo. Tia Cora diz que Renata fez bem. Téo e Cris tentam arrancar a verdade de Felipe e Manuela. Mas os dois adolescentes são difíceis. Téo diz para Cris chamar a polícia. Manuela começa a chorar. Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia. Ela fica embasbacada. Flávio e Roberto procuram Felipe e Manuela pela cidade. Os dois passam pela lanchonete e avistam Felipe e Manuela lá dentro. Téo e Cris explicam a Roberto e Flávio o que aconteceu. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revela a Maria que gosta dela. Manuela está apreensiva com a reação de Flávio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)