Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2009 00:13

Novela do SBT

Folha On Line

Vende-se um Véu de Noiva

Ney conta a Téo que Cris está com intenção de ficar na lanchonete de tocaia para pegar o ladrão. Zé Moreia vai ao bar de Marujo para encher a cara. Marujo diz que não quer o velho em seu bar. Josias diz para Marujo embebedar Zé Moreia. Renata tranca a porta de seu quarto para ler o diário de Maria Célia. Sem ser percebida, tia Cora entra no quarto de Renata. Gustavo e Flávio organizam a coletiva de imprensa para a Ilha do Profeta. Roberto procura Flávio para falar sobre Felipe e Manuela. Téo e Cris estão de tocaia na lanchonete para pegar os bandidos. Eles percebem que duas pessoas estão entrando na Rock'n'Burguer. Téo acende a luz e dá de cara com Felipe e Manuela. Cris e Téo pressionam os adolescentes, que tentam fugir. Roberto conta a Flávio que Felipe e Manuela estão roubando para se drogar. Renata conta a tia Cora que não entregou o diário a Eunice porque ficou com receio da megera destruí-lo. Tia Cora diz que Renata fez bem. Téo e Cris tentam arrancar a verdade de Felipe e Manuela. Mas os dois adolescentes são difíceis. Téo diz para Cris chamar a polícia. Manuela começa a chorar. Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia. Ela fica embasbacada. Flávio e Roberto procuram Felipe e Manuela pela cidade. Os dois passam pela lanchonete e avistam Felipe e Manuela lá dentro. Téo e Cris explicam a Roberto e Flávio o que aconteceu. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revela a Maria que gosta dela. Manuela está apreensiva com a reação de Flávio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)