Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 06:25

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

O Comendador desconfia que Leopoldo seja o assassino de Ana e decide procurar o delegado. No caminho encontra Zé Trovão e conta que ele e Jandira foram ameaçados por um homem com o rosto queimado. Zé Trovão vai até a rodoviária e lá encontra Canjerê. Ao perceber que está sendo observado, Leopoldo rapidamente deixa o local enquanto o peão é cercado pelas fãs e não consegue seguí-lo. João volta para casa estranho e Jesus desconfia que ele está escondendo alguma coisa.

João disfarça, muda de assunto e diz que Ubiratan quer que eles continuem com a companhia de Rodeios. Está tudo pronto para a reinauguração do cinema de Piratini. O Comendador está ansioso e conta para Jandira que para homenagear Gaudêncio convidou Olga Prado. Marlene conta para Clarice que Rodrigo está morto e diz que o homem que o matou é o mesmo que matou Ana Raio. Marisa desiste de lutar pelo amor de Zé Trovão. Ao tentar sair da cidade, Leopoldo é surpreendido por uma blitz e Mosca fica sabendo que estão à procura de um homem. Ele decide descer do carro e ir a pé enquanto Mosca atravessa a barreira policial. Marlene e Clarice enterram Rodrigo e junto com ele o passado das duas.

Niltinho pede a Lina que vá embora com ele para Treze Tilhas e ela aceita. Leopoldo, mais uma vez, consegue escapar e o delegado diz a Zé Trovão que nenhum homem com o rosto marcado passou pela barreira, portanto, ele ainda deve estar na cidade. Apesar de decepcionada com a atitude de Daniel, Malvina procura Gaudêncio e diz que não pode se casar com ele. Nesse momento o fazendeiro é surpreendido pela chegada de Olga, o grande amor de sua vida. A \"Gorda\" flagra Ranulfo e Dolores conversando e desconfia que os dois estão escondendo alguma coisa. Ranulfo desconversa e a pede em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)