Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2011 07:17

Novela do SBT

Amor e Revolução
Severino tenta convencer Augusta a não dar abrigo a Divina, mas a dona da confeitaria diz que não atenderá ao pedido do amigo. Armando diz a Zizi quem é o assassino e a mãe de Rita fica desesperada. Wellignton fica chateado com a derrota do Carioca. Cacau vê, conversa com o rapaz e o incentiva a melhorar. Os dois se beijam. Jaqueline conta sobre o jogo a Daniel, que fica feliz com a derrota do time. Edmilson consola Fátima. Welligton se declara para Cacau. Fátima elogia Welligton e para animar os dois Edmilson resolve fazer um almoço. Carlos e Rita vão a casa de Zizi e Adalberto não gosta da visita. Juliana briga com Raimundo por causa de Suzana e Augusta defende a nora. Margarida e Valdisnei tentam aconselhar Severino em relação à Divina, sem sucesso. Elton diz a Margarida que irá provar que ele não teve nada a ver com a explosão do restaurante e que não é comparsa de Ernesto. Rita conversa com Zizi sobre o pedido que ela fez a Francisco e pede para que ela não faça mais isso. A dona de casa implora para que a filha volte para casa. Cleber conversa com Ivan e o manda falar com Ernesto para parar de chantagear Regina senão ele irá matá-lo. Ernesto exige que Regina consiga o dinheiro que ele pediu em dois dias. Lucas conversa com Andrea à respeito de avisar ou não a Regina que Cleber é soropositivo. Francisco convida Patrícia para ir a São Paulo conhecer uma instituição especializada em crianças com síndrome de Down. Welligton conta a Fátima e Edmilson que está namorando Cacau e tem a aprovação da técnica. Andrea derruba um copo e acaba se cortando. Lucas vai ajudá-la, a milionária fica com medo de infectar o namorado e pede para que ele não a ajude. Francisco vai a casa de Carlos para tentar falar com Rita, mas o ex-policial não deixa. O sambista acusa o amigo de estar se aproveitando da situação para se aproximar de Rita, pois sempre foi apaixonado por ela. Welligton compra mais anabolizante. Cacau visita Daniel. Zizi liga para Augusta nervosa e diz que está perto de achar o autor da explosão do restaurante. Adalberto briga com a dona de casa porque ela não pede sua ajuda e acaba dando um tapa no rosto dela. Irritada, Zizi conta que Carlos botou a bomba no restaurante, por isso ela não queria contar nada para ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)