Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2009 06:43

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva

Daniel acusa Fabrício de tê-lo torturado ao esconder verdade. Revoltado, Daniel diz que vai pegar suas roupas e sumir. O artista plástico diz para o pai procurá-lo somente quando tiver a coragem de contar quem são seus pais verdadeiros. Rubens revela a Gustavo que Eunice tinha a intenção de vender o apartamento em Roma às escondidas. Por um momento, Gustavo pensa que Eunice está planejando destruir seu namoro com Eliana. Irani pede para Cauã não encontrar Klauss. Yasmin paga a fiança e Ulisses é solto. Téo e Rafael estão no restaurante e avistam Jackie acompanhado do homem que a procurou na oficina. Eliana confessa a Gustavo que Daniel a beijou à força. Gustavo propõe a Eliana uma fuga da cidade, pois no Guarujá os dois não terão paz. Ulisses pede a Josias para deixá-lo passar a noite em sua casa. Clóvis avisa Eunice que Rubens está dormindo no quarto de hóspedes. Eunice aproveita e liga para Homero e diz para o advogado que precisa do dinheiro para entregar à família de Eliana. Eliana arruma suas roupas para a fuga e é surpreendida por Rita. Daniel está hospedado num hotel. Ele surta e começa a pintar as paredes do quarto. Gustavo entra no quarto de Eunice e pede para a mãe ficar longe da família de Eliana. Zé Moreia vai à casa de Irani e agarra a caiçara. Cauã flagra os dois e corre em defesa da mãe. Eunice pergunta de Gustavo a Clóvis. O mordomo conta que o rapaz não dormiu em casa e que o guarda-roupa dele está revirado. Pela manhã, Rita vai ao quarto da filha e percebe que o guarda-roupa está vazio. Atormentada, ela diz a Fabrício que Eliana fugiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)