Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2009 05:06

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Gustavo chega à festa e tem uma surpresa: uma celebração com temática cigana, com direito a dançarinos e uma banda flamenca. Os convidados ficam encantados com a beleza da festa. Rubens lê a sorte com uma cigana. A cigana diz que ele vai reencontrar o grande amor de sua vida. Eliana confessa a Rita que está com baixa auto-estima por conta da cicatriz em seu rosto. Ela teme não encontrar um novo amor. Rita conforta a filha ao dizer que Gustavo está interessado nela. Depois de flagrar a filha aos beijos com Felipe, Flávio procura a garota pela festa. Yasmin o ajuda. Cauã revela a Zé Moreia que Klauss vai vir para o Brasil. A cigana diz para Tia Cora que ela será traída por uma mulher e por um homem de confiança. Marujo e Cauã decidem entrar na festa como ‘penetras’. Durante a festa, Eunice pede a ajuda de Homero para desviar dinheiro do CIP. Manuela sai às escondidas da festa com Felipe. Os dois brigam e o garoto a deixa sozinha na rua. A cigana contratada por Eunice lê a mão de Daniel e diz que mais cedo ou mais tarde ele encontrará sua verdadeira família. Gustavo trata Marize com indiferença na festa. Irritada, Marize se vira e tasca um beijo em Daniel. Tia Cora, Eunice e Gustavo avistam a cena. Preocupado com o sobrinho, Josias vai à casa de Ulisses perguntar sobre Marujo. Daniel chega em casa e conta a Rita e Fabrício o que a cigana lhe disse. Ney convida Maria das Graças para sair. Daniel entra no quarto de Eliana, que está dormindo. Daniel diz que Gustavo gosta dela. Josias e Ulisses procuram por Marujo. Eles descobrem que Marujo e Cauã foram à festa cigana. A cigana revela a Gustavo que ele vai perder tudo o que tem e terá que dividir o amor de uma mulher. Ulisses e Josias encontram Manuela chorando na rua. Ao tirar cartas de tarô, a cigana revela a Eunice que do passado virá sua derrota. Ela fica apavorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)