Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

03 de maio de 2011 - 07:55

Amor e Revolução

Jandira diz que Dr. Ruy está blefando, pois é uma ambulância. Dr. Ruy e a enfermeira são amarrados e amordaçados. No corredor do hospital, um militar reconhece o rosto de Batistelli, que lhe dá um soco. Batistelli troca tiros com militares no Hospital. Jandira, Maria, Davi e Bartolomeu seguem com Geraldo de maca pelos corredores do hospital. Um militar ferido pede ajuda a Maria. Ingênua, ela abaixa para ajudá-lo e ele a agarra. Os dois começam a lutar. No teatro, Nina revela a Stela sua insegurança em seguir na luta armada. Jandira, Bartolomeu e Davi conseguem chegar ao carro com Geraldo.

Os militares atiram contra eles. Batistelli e Maria ficam para trás, mas chegam ao carro, que deixa o hospital. Lobo Guerra recebe a notícia de que o grupo guerrilheiro entrou no Hospital das Força Armadas e levou Geraldo Cordeiro. Lobo Guerra ordena que Filinto coloque o Delegado Aranha e todo o pessoal do Dops atrás dos subversivos. Aranha tortura o estudante Henrique Luz, que se recusa a entregar os nomes dos companheiros. Fritz chega à sala de tortura e conta ao delegado que Geraldo Cordeiro foi resgatado do hospital. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Davi e Geraldo chegam ao sítio. O estado de saúde de Geraldo é preocupante. Durante a troca de tiros Bartolomeu é atingido no braço novamente. Batistelli planeja deixar o sítio com a melhora de Geraldo.

À paisana, Tenente Telmo segue Bianca, a diretora da escola de Alice e Lara. Filinto joga o carro na direção de Bianca e manda ela entrar no carro. Em pânico, ela começa a correr, mas é raptada pelos dois militares. No Dops, o Delegado Aranha espanca o estudante Henrique Luiz. De tanto apanhar, Henrique revela que Batistelli frequenta a cantina de Beto, que fica no Bixiga. Telmo e Filinto levam Bianca para o galpão de torturas. Filinto pergunta o que ela sabe sobre a família de Lara e Alice, alunas de seu colégio. Ela diz que descobriu que os avós das meninas moram fora do Brasil. Maria avista carro suspeito rondando o sítio e avisa Batistelli.

SIGA-NOS NO Google News