Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2011 07:55

Novela do SBT

Amor e Revolução

Jandira diz que Dr. Ruy está blefando, pois é uma ambulância. Dr. Ruy e a enfermeira são amarrados e amordaçados. No corredor do hospital, um militar reconhece o rosto de Batistelli, que lhe dá um soco. Batistelli troca tiros com militares no Hospital. Jandira, Maria, Davi e Bartolomeu seguem com Geraldo de maca pelos corredores do hospital. Um militar ferido pede ajuda a Maria. Ingênua, ela abaixa para ajudá-lo e ele a agarra. Os dois começam a lutar. No teatro, Nina revela a Stela sua insegurança em seguir na luta armada. Jandira, Bartolomeu e Davi conseguem chegar ao carro com Geraldo.

Os militares atiram contra eles. Batistelli e Maria ficam para trás, mas chegam ao carro, que deixa o hospital. Lobo Guerra recebe a notícia de que o grupo guerrilheiro entrou no Hospital das Força Armadas e levou Geraldo Cordeiro. Lobo Guerra ordena que Filinto coloque o Delegado Aranha e todo o pessoal do Dops atrás dos subversivos. Aranha tortura o estudante Henrique Luz, que se recusa a entregar os nomes dos companheiros. Fritz chega à sala de tortura e conta ao delegado que Geraldo Cordeiro foi resgatado do hospital. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Davi e Geraldo chegam ao sítio. O estado de saúde de Geraldo é preocupante. Durante a troca de tiros Bartolomeu é atingido no braço novamente. Batistelli planeja deixar o sítio com a melhora de Geraldo.

À paisana, Tenente Telmo segue Bianca, a diretora da escola de Alice e Lara. Filinto joga o carro na direção de Bianca e manda ela entrar no carro. Em pânico, ela começa a correr, mas é raptada pelos dois militares. No Dops, o Delegado Aranha espanca o estudante Henrique Luiz. De tanto apanhar, Henrique revela que Batistelli frequenta a cantina de Beto, que fica no Bixiga. Telmo e Filinto levam Bianca para o galpão de torturas. Filinto pergunta o que ela sabe sobre a família de Lara e Alice, alunas de seu colégio. Ela diz que descobriu que os avós das meninas moram fora do Brasil. Maria avista carro suspeito rondando o sítio e avisa Batistelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)