Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/03/2008 07:50

Novela do SBT

SBT

Lalola

Natália manipula a situação e consegue ficar para jantar na casa de Fernando. Melissa se comporta muito mal diante dela. No dia seguinte ela telefona para Lola. Lola pede permissão a Fernando para pegar Melissa no colégio e, quando a menina tenta falar mal de Natália, Lola a faz prometer que da próxima vez vai se comporta bem para não deixar seu pai triste. Melissa aceita o conselho e quando volta ver Natália se mostra amorosa com ela. Fernando estranha o comportamento da filha e ela acaba contando que seguiu o conselho de Lola. Fernando, em agradecimento, deixa um presente na mesa de Lola com um bilhete emotivo. Grace continua sendo assediada por Frederico e se sente cada vez mais angustiada. Lola agradece o presente de Fernando e os dois fazem um pacto de amizade. A editora continua um caos sob o comando de Andrei e Carol. Para melhorar o clima eles decidem dividir os funcionários: as mulheres ficam sob o comando de Andrei e os homens com Carol. Na rádio, Grace continua recebendo presentes e, junto com Martins, decidem fazer uma denúncia e rastrear as ligações para descobrir a identidade do admirador. Andrei está prestes a fazer cinqüenta anos e, quando uma adolescente diz 'obrigada velhinho' ele entra em crise. Carol o aconselha a fazer um lifting. Andrei decide então fazer uma mudança radical no visual e compra até uma peruca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)