Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2009 07:21

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Yasmin conta para Flávio que Manuela está envolvida com Felipe. Cauã comenta com Marujo a respeito do trabalho de mergulhador para o projeto de Klauss e Tobias. Enciumada, Eliana conta a Rita que Marize está no hospital com Gustavo fazendo papel de esposa. Ricardo revela a Manuela e Bruna que Felipe está metido com "umas paradas pesadas". Jackie aparece com ematomas na oficina. Téo pergunta se ela apanhou de Leonardo. Eunice tem uma nova crise de pânico no hospital. Gustavo não sabe o que fazer. Zé Moreia revela a Ulisses que Cauã rouba barcos. Eliana liga para Gustavo. Marize atende o celular. Em viagem, Rubens liga para tia Cora. O empresário pergunta como vão as coisas. Eliana fica uma pilha de nervos por Marize ter atendido o celular de Gustavo. Ela decide ir ao hospital. Homero faz uma visita a Eunice, que está entorpecida. Téo encontra Leonardo na rua e o chama para conversar sobre Jackie. Ulisses diz a Cauã que criou um ladrão dentro de casa. Cauã fica atônito. Eliana vai ao hospital e entra no quarto de Eunice, que começa a gritar. Um enfermeiro vai ao quarto e Eunice diz que foi atacada por Eliana. Ao ouvir a gritaria, Gustavo, Marize e Homero entram no quarto. Eunice fala que foi agredida por Eliana. Gustavo pergunta a Eliana o que ela fez. Ulisses e Cauã discutem. Ulisses diz ao filho que descobriu que ele rouba mercadorias. Leonardo fala para Téo que ele está completamente enganado a respeito da índole de Jackie. Eliana revela a Gustavo que nem chegou perto de Eunice e ela começou a gritar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)