Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/06/2011 06:42

Novela do SBT

Amor e Revolução

Feliciana coloca substância na bebida de Ana. Jandira diz a Batistelli que teme perder o bebê. Teimosa, Jandira não quer ir para o hospital. Na redação do Jornal, Marina fica pensando em Mário. No Dops, Duarte é interrogado por Aranha. O delegado questiona o texto da peça que o grupo Vanguarda está montando. Dra. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Duarte.

Aranha faz ameaças a Marcela e diz que Duarte não está nas dependências do Dops. João e Mário conversam sobre o aborto que Stela fez. O grupo Vanguarda decide fazer um ensaio geral para a censura. Ana sente fortes dores e acusa Feliciana de tê-la envenenado. Filinto chama ambulância para socorrer mãe. Dr. Ruy toca Olivia, que está em coma no hospital. Julia entra no quarto e o médico disfarça. Ana diz a Lobo Guerra que Feliciana a envenenou. No acampamento em Cuba, Jandira se sente melhor.

A guerrilheira convida Maria para ser madrinha de seu bebê. Batistelli diz que é melhor Jandira ir para a cidade. José não consegue tirar Maria de seus pensamentos. Geraldo Corteiro e Bartolomeu transmitem textos de Leonel Brizola pela rádio, em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Davi conta aos dois que tropas militares estão fechando o cerco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)