Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/06/2011 06:42

Novela do SBT

Amor e Revolução

Feliciana coloca substância na bebida de Ana. Jandira diz a Batistelli que teme perder o bebê. Teimosa, Jandira não quer ir para o hospital. Na redação do Jornal, Marina fica pensando em Mário. No Dops, Duarte é interrogado por Aranha. O delegado questiona o texto da peça que o grupo Vanguarda está montando. Dra. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Duarte.

Aranha faz ameaças a Marcela e diz que Duarte não está nas dependências do Dops. João e Mário conversam sobre o aborto que Stela fez. O grupo Vanguarda decide fazer um ensaio geral para a censura. Ana sente fortes dores e acusa Feliciana de tê-la envenenado. Filinto chama ambulância para socorrer mãe. Dr. Ruy toca Olivia, que está em coma no hospital. Julia entra no quarto e o médico disfarça. Ana diz a Lobo Guerra que Feliciana a envenenou. No acampamento em Cuba, Jandira se sente melhor.

A guerrilheira convida Maria para ser madrinha de seu bebê. Batistelli diz que é melhor Jandira ir para a cidade. José não consegue tirar Maria de seus pensamentos. Geraldo Corteiro e Bartolomeu transmitem textos de Leonel Brizola pela rádio, em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Davi conta aos dois que tropas militares estão fechando o cerco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)