Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2011 07:55

Novela do SBT

Amor e revolução
Batistelli diz que precisam ter cuidado para salvar Geraldo Cordeiro, pois o companheiro está debilitado. Para resgatar Geraldo, eles planejam se disfarçar de médicos para entrar no Hospital das Forças Armadas. No galpão de tortura, Fritz faz carícias em Olivia, que está apavorada. Filinto chega ao galpão e faz Olivia prometer que não vai procurar pelos familiares de Alice e Lara. Ela promete e ele a solta. General Lobo Guerra diz aos militares que em breve será criado o Serviço Nacional de Informações para ajudar na Segurança Nacional, pois Cuba pretende financiar a guerrilha rural no Brasil.

Jandira diz para Maria se preparar, pois após o resgate do companheiro Geraldo Cordeiro eles vão partir para Cuba. Filinto chega à mansão acompanhado de Olivia, que diz a todos que estava na casa de uma tia. Lara e Alice perguntam a Olivia sobre os avós. Olivia revela a Ana que foi sequestrada por Filinto e levada ao galpão do Dops. Ela mostra os hematomas no corpo para a sogra. Ana chama a atenção de Filinto por ter machucado Olivia e pede que ele não bata mais nela. Enfurecido, Filinto faz novas ameaças a Olivia, que promete ficar calada.

No sítio, Batistelli e Jandira orientam guerrilheiros para a missão no Hospital das Forças Armadas. Na redação do Jornal Brasileiro, Luis dá a notícia a Marina e Dra. Marcela que o mandato de Castelo Branco foi prorrogado. Bianca, a diretora do colégio de Lara e Alice, telefona para Olivia. Filinto está por perto e ouve a conversa entre as duas. Olivia disfarça e diz que as meninas foram levadas para o juizado de menores. Lara e Alice estão por perto e começam a chorar.

Do outro lado da linha, Bianca ouve as meninas. Filinto diz para Olivia desligar o telefone. Ela não desliga e o deixa desconfiado. Batistelli, Jandira, Maria, Bartolomeu, Maria e Davi conseguem entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçados de médicos e enfermeiros para salvar Geraldo Cordeiro. Batistelli aponta arma para Dr. Ruy e pergunta onde está Geraldo Cordeiro. Os guerrilheiros chegam ao quarto em que está Geraldo. Bartolomeu e Davi o colocam na maca. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirenes. Refém do grupo, Dr. Ruy diz que todos vão ser presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)