Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

02 de abril de 2011 - 08:21

Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo vê Ana e Zé Trovão se beijando e jura que ela não será de mais ninguém. Maria Lua tenta de todas as formas avisar a mãe do perigo que está correndo, mas não consegue falar com ela. Começa a grande final do rodeio de Jaguariúna. Ana e Zé brilham na arena e empatam em primeiro lugar. Zé Trovão inaugura com festa sua segunda escola de peões.

Antes de se encontrar com Leopoldo, Ubiratan entrega ao dono do casebre um envelope contendo a escritura das terras de dona Amália e um bilhete alertando Ana Raio de que Leopoldo está na cidade. Dolores embarca para Dallas com Rudy. Daniel conversa com Zé Trovão, diz que está arrependido de tudo que fez e que pretende reconquistar Malvina. Os dois fazem as pazes. Ubiratan e Leopoldo se encontram, trocam acusações e se enfrentam em um duelo.

Ana recebe o recado de Ubiratan e ao chegar no local encontra Ubiratan mortalmente ferido. Depois de confessar tudo que fez contra ela e sua família, Ubiratan morre. Leopoldo parece nesse momento e faz ameaças contra Ana. A peoa consegue pegar a arma de Ubiratan, mas não tem coragem de matar seu algoz. Leopoldo está a ponto de matá-la quando Tião aparece e acaba com a vida dele.

SIGA-NOS NO Google News