Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2010 08:37

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Dádi sugere a Claude que ele use uma tipóia no braço para não precisar assinar os papéis do casamento com Nara. Serafina pega os papéis molhados do casamento das mãos de Janete e rasga tudo. Claude descobre que engordou e culpa o estresse que passou com as trapalhadas de Serafina. Giovani manda Terezinha comprar os convites da família e de Claude para o pequenique da paróquia na praia. Dádi enfaixa a mão de Claude. Egídio pede para Raquel avisar Nara que os papéis do casamento estão prontos. Erci pergunta a Nara a data do casamento. Roberta avisa Alabá que Claude vai buscá-la no heliponto assim que chegar em São Paulo, para a entrevista coletiva sobre seu filme. Alzira confessa para Ninica que se sente solitária e chora. Ninica pede para Alzira tratar sua bipolaridade. Elisa entrega uma intimação policial que chegou para Beto, a respeito de um atropelamento. Milton afirma para Terezinha que Serafina acertou ao escolher um namorado rico. Tensa, Terezinha pergunta por qual razão Milton namora com ela. Giovani exige que Claude participe do piquenique. Antoninho avisa Amália que o dono do casarão tem pressa em vender o imóvel. Antoninho alerta que se Giovani não comprar o cortiço, perderá o imóvel para o incorporador, que não desistiu da demolição. Amália fica nervosa. Serafina convoca Claude para o piquenique da paróquia, exigência de Giovani. A secretária sai da sala do francês, mas esquece um balde no chão. Claude fica revoltado com o convite para o piquenique, caminha nervoso pela sala e pisa no balde cheio de água. Claude tropeça e cai, derrubando um vaso e um cinzeiro. No chão, com um pé no balde, Claude grita de dor. Janete, contendo o sorriso, olha Claude furioso, com dor no cotovelo e na perna. Serafina fica arrasada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)