Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2010 08:08

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor

Frazão (Toni Garrido) sugere que Claude (Claudio Lins) arrume uma noiva de mentira. Janete (Joana Lima Verde) repara que as flores recebidas por Serafina Rosa (Carla Marins) têm um cartão com a dedicatória 'uma rosa com amor' e se encanta com o romantismo do 'namorado'. Frazão (Toni Garrido) relembra Claude (Claudio Lins) de que Nara (Monica Carvalho) não pode casar, porque não conseguiu divorciar-se do ex-marido. Terezinha (Sabrina Balsalobre) pede para Serafina (Carla Marins) acompanhá-la até o cinema, para poder sair com Dino (Bruno Bezerra), uma exigência do pai Giovani (Edney Giovenazzi). Pepa (Jussara Freire) e Afrânio (Nilton Bicudo) batem boca na lavanderia do cortiço. Serafina Rosa (Carla Marins) avisa os moradores do casarão que precisam de um milhão de reais para continuar morando naquele imóvel. Nara fica furiosa com a ideia de Frazão (Toni Garrido) de casar Claude (Claudio Lins) com uma noiva de mentira. Fanho, Afrânio (Nilton Bicudo) revela para Antonieta (Etty Fraser) e Serafina (Carla Marins) que acredita em 'milagres de amor'. Giovani (Edney Giovenazzi) dá lição de moral nos filhos e exige respeito, de acordo com os bons e velhos costumes. Nara (Monica Carvalho) e Serafina (Carla Marins) disputam um pedaço de renda da loja e brigam para levar o tecido. Gurgel (Daniel Uemura) e Janete (Joana Lima Verde) comentam que os gastos diários do 'namorado' de Serafina Rosa (Carla Marins) com as flores dariam para comprar o enxoval e casar. Claude (Claudio Lins) reclama para Frazão (Toni Garrido) de Serafina (Carla Marins), chamando a secretária de desastrada. Serafina Rosa (Carla Marins) mancha a camisa de Claude (Claudio Lins) quando tenta costurar o botão. Serafina Rosa (Carla Marins) entra na sala para devolver a roupa de Claude (Claudio Lins), sem camisa, mas é surpreendida pela presença de Nara (Monica Carvalho).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)