Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2009 07:34

Novela do SBT

Revelação
Ana passeia com Gabriel pelas ruas de Tirânia. Dentro do carro, Beatriz observa a babá com o garoto e acelera o carro na direção dos dois. Por uma fração de segundos, a babá consegue salvar Gabriel e Beatriz passa por cima do carrinho. Renan pede ajuda a Fausto, pois o cheque que 'Patrocinador' lhe deu está sem fundo. O rapaz pede dinheiro emprestado a Fausto. Victória sente forte dor no peito. Lucas insiste em levá-la ao hospital. Dissimulada, Beatriz diz para Ana que não conseguiu parar o carro. Ana reconhece Beatriz da casa de Fausto. No meio da multidão, Beatriz diz que Ana é uma descuidada e que está errada. Mas Bia estava mal intencionada. Fausto vai emprestar dinheiro a Renan, mas pede uma garantia de pagamento: as terras do jovem. Lucas leva Vicky ao hospital. Dra. Fernanda examina Victória. Após a palestra, Julia chama Meg para conversar. A garota diz a Meg que não consegue enfrentar a violência do bairro em que mora. Aflita, a menina revela a Meg que o seu irmão, Pedrinho, está envolvido com bandidos. Victória teve apenas uma queda de pressão, não foi nada grave. Dra. Fernanda pede para Lucas não deixar Victória sofrer. Ele promete amparar a moça. Meg fala para Julia ir em busca dos sonhos dela. George marca coletiva de imprensa na Prefeitura. O prefeito quer a família reunida. Nick reclama dos pais para Felipão. Dra. Fernanda diz para Vicky que Lucas ficou nervoso com um telefonema que recebeu. Com a aproximação, Victória fica cheia de expectativa em relação a Lucas. Beatriz e Rebeca se arrumam para a coletiva de imprensa do pai. Renan provoca Cláudia com seu ar de sedutor. Ela perde a paciência com os galanteios do rapaz. Lucas vai ao Jornal 'A Voz de Tirânia' conversar com Elias. O secretário demonstra preocupação com a coletiva de imprensa armada pelo prefeito. Lara fica curiosa com o que Lucas e Elias conversam. O investigador Caio vai à periferia de Tirânia. Fausto recebe dinheiro de tráfico do Xavier. Ana conta para Victória que quase ela e Gabriel foram atropelados por Beatriz. Victória fica perturbada com o que ouve de Ana. Sofia, Rebeca e Beatriz chegam ao gabinete de George. Lucas fica preocupado com Vicky. Em conversa, o secretário conta para Vicky que separou de Bia. Xavier ouve a conversa ao telefone entre Victória e Lucas. Sem que Paulo saiba, Caio fica de tocaia na periferia de Tirânia. Xavier ameaça Victória. A moça se torna vítima do capanga de Fausto. Caio é surpreendido por Maçarico, que empunha uma arma na cabeça do investigador. George anuncia projeto de segurança durante a coletiva. Lucas escuta o discurso do prefeito com indignação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)