Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2010 07:02

Novela do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan volta ao local onde mantém Ana escondida, diz a ela que a família está inconsolável e que não encontrou Canjerê em nenhum hotel da região. Ana decide então voltar para casa, mas ele alega que é mais seguro que ela continue por lá até o dia que a companhia deixar a cidade. Ana deixa Ubiratan sem saída quando pede que pelo menos uma pessoa de sua família saiba a verdade e pede para ver João Riso. Armando e Bobi continuam disputando o amor de Clarice.

Zé Trovão encontra o hotel onde Canjerê estava hospedado, vasculha o quarto e descobre o mapa da cabana. Marlene chega na pensão e conta que estão atrás de Mariana. Mosca diz a Leopoldo que encontrou Maria Lua e os dois saem para capturá-la. Eles invadem a pensão e diante de Verônica, que não pode fazer nada para defender a menina, levam Maria Lua. Ela luta para se livrar, mas é amarrada e amordaçada pelo pai. Rodrigo surpreende Leopoldo, tenta chantageá-lo, mas é desarmado e esfaqueado por Mosca.

Marlene encontra Rodrigo muito ferido e antes de morrer ele confessa que sempre foi apaixonado por ela e conta onde Leopoldo escondeu Maria Lua. João diz a Jesus que vai voltar a ser caminhoneiro. Marlene conta para Verônica e Helena que Rodrigo está morto e que sabe para onde aqueles homens levaram Mariana. Verônica tenta impedir, mas Marlene e Helena saem para procurar a menina.

Comente o capítulo da novela \"Ana Raio e Zé Trovão\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)